22.11.2014, 18:52
Bom pessoal fiz um contador de segundos em textdraw, exemplo: Quando o jogador for preso irб aparecer o tempo em textdraw na tela dele, mais o problema й que o tempo em textdraw sу aparece se o jogador for id 0, se o jogador for o ID 1 ou acima de 1, o tempo em textdraw nгo aparece, sу aparece pro id 0 olhem.
pawn Код:
// incio do GM
new TimerCadeia;
// Ongamemodeinit
TimerCadeia = SetTimer("Terminou_Cadeia", 1000, 1);
//Calback
forward Terminou_Cadeia(playerid);
public Terminou_Cadeia(playerid)
{
DadosJogador[playerid][TEMPO_PRESO]--;
if(DadosJogador[playerid][JOGADOR_PRESO] == 1 )
{
TextDrawShowForPlayer(playerid, Tempo_Hora_Roubo[playerid]);
format(String, sizeof(String), "~g~~h~~h~Tempo: ~r~~h~~h~%i",DadosJogador[playerid][TEMPO_PRESO]);
TextDrawSetString(Tempo_Hora_Roubo[playerid], String);
}
else
{
TextDrawHideForPlayer(playerid, Tempo_Hora_Roubo[playerid]);
}
if(DadosJogador[playerid][JOGADOR_PRESO] == 1 && DadosJogador[playerid][LOCAL_PRESO] == 1 && DadosJogador[playerid][TEMPO_PRESO] == 0)
{
TextDrawHideForPlayer(playerid, Tempo_Hora_Roubo[playerid]);
SetPlayerInterior(playerid, 0);
SetPlayerPos(playerid, 1546.2529, -1675.5369, 13.5620);
SetPlayerFacingAngle(playerid, 88.3610);
DadosJogador[playerid][JOGADOR_PRESO] = 0;
DadosJogador[playerid][LOCAL_PRESO] = 0;
DadosJogador[playerid][TEMPO_PRESO] = 0;
SkinsJogadores(playerid);
GameTextForPlayer(playerid, "Liberdade canto !!!", 2500, 3);
}
return true;
}