[Ajuda] SetTimer

Olб, gostaria de saber se um Timer pode "Atualizar uma stock", tipo eu queria criar uma stock que obtivesse o(a) jogador(a) com maior level online no momento.. e que ficasse atualizando de 5 em 5 segundos, um exemplo abaixo:

pawn Код:
public OnGameModeInit()
{
   SetTimer("GetPlayerScore", 5000,  true);
   return 1;
}

command(topscore, playerid, params[])
{
   GetPlayerScore(playerid)
   return 1;
}

stock GetPlayerScore(playerid)
{
 //Funзхes
}
Reply

Nгo seria desse modo que se obteria a pessoal com o maior level. Faзa um loop que gire em todos os player, depois й sу pegar quem tem o maior level e ir adicionando no format.
Reply

Sim eu sei, mas gostaria que ficasse atualizando como eu falei, isso seria possнvel? o exemplo funcionaria?
Reply

Quote:
Originally Posted by Ts3
Посмотреть сообщение
Sim eu sei, mas gostaria que ficasse atualizando como eu falei, isso seria possнvel? o exemplo funcionaria?
forward GetPlayerScore(playerid);
public GetPlayerScore(playerid)
{
//Funзхes
}
Reply

Ts3, vocк estб cometendo um erro grave. Stocks nгo podem ser chamadas por um temporizador, ela й usada apenas para linha pequenas de um script ( porйm nгo tem limite ). Geralmente й usada porque, publics, ocupam muito mais memуria no amx, assim, publics sгo feitas apenas para que seja chamada por um temporizador ou que tenha um cуdigo maior dentro dela.

//

Quote:
Originally Posted by higorklein
Посмотреть сообщение
forward GetPlayerScore(playerid);
public GetPlayerScore(playerid)
{
//Funзхes
}
Nao seria assim...

-

Ts3, vocк deveria procurar no ****** antes de pedir isso, https://sampforum.blast.hk/showthread.php?pid=2893746#pid2893746.

Abraзos
Reply

Entendi, obrigado por tirar essa dъvida. Mas tem alguma outra forma de fazer o ranking atualizar?
Reply

Depende do que voce quer fazer.

Й para usar como comando para ver quem tem mais score?
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)