Ai Galera estava Vendo um Video Sobre SO e sempre eu ficava pensando sera que compensa?
bom estou falando sobre o Linux SO ubuntu 14.04 este SO nгo achei ninguem reclamando sobre o msm
no momento uso windows 8.1 nгo gosto muito da aparкncia mais faze oque nй, estou querendo instalar o ubuntu
mas estou com algumas duvidas nгo й qualquer programa que ele aceita correto? eu utilizo alguns programas que nгo posso ficar sem...
entao me digam ele roda: Photoshop CS6, Sony Vegas pro 13, ( Microsoft Office < Acredito que este nгo )
e se o Office nгo rodar existe outro programa pois mecho muito com Excel e World...
Bom deixe sua opiniгo Qual SO vocк utiliza e Qual o Melhor?...
Threads: 65
Creio que para essas coisas que vocк quer windows й melhor,mas jб para programaзгo eu acho muito melhor o Linux.
Threads: 0
Se for usar Linux (Recomendo para desenvolvedores) troque seu photoshop pelo Framework (algo assim).
Threads: 2
baixe e use, o que vc gostar fique, em termos de eficiencia e suporte a programaзāo as distribuiзōes do linux sāo melhores, mas se vocк estб acostumado com Windows fique com ele(e claro, baixe o linux em uma vm e vб mexendo).
Hmm e os jogos roda no ubuntu ou nгo?
Threads: 40
Uso windows 7, 8 e windows phone 8.1.
Sгo todos excelentes e o melhor, suprem todas as necessidades diбrias, de trabalho ou particular.
E pra vocк escolher um SO pra vocк, recomendo que vocк teste todos que vocк poder, atй achar um que vocк goste e que faзa oque vocк quer... ^^
Threads: 3
Recomendo continuar com Windows que tem uma carкncia ao suporte coletivo.
Ubuntu й bom, mas atй o pessoal da бrea de programaзгo usa mais windows ou mac OS;
Mas faзa melhor, usar dual-boot й o grande;
Threads: 19
Todos sгo bom, tudo depende da sua necessidade, se vocк pretende somente utilizar apenas para programaзгo recomendo ubuntu, se vocк quer ter um SO que rode jogos, programas, etc... sem problemas, recomendo windows.
Threads: 85
Bom cara, vocк sу vai descobrir qual gosta mais testando, entгo baixe as ".iso" de cada SO que vocк apresenta interesse e crie uma mбquina virtual para cada uma com o Virtual Box e teste cada SO sem ter q formatar seu PC...
Threads: 38
Linux й linux e Windows й windows cada um deles tem seus programas e seus jogos...
Baixe uma distribuiзгo linux e faзa o teste.