[Ajuda] mapas desaparecendo!

Bom galera procurei aqui no forum e n achei nada q ajudasse
Bom tenho um gm que tem 17834 objetos +- e sao em creatobject e creatdynamicobject a maioria sao em dynamic
Porem quando ligo o sv e de boa ai passa uns 40 minutos os mapas comeзam a demorar a carregar e depois de uma hora +- some tudo ja atualizamos incluides e streamer e nada alguem me ajuda meu sv esta on e precisso dos mapas pois as rotas de caminhoneiro sгo para os mapas q estao na agua.
Reply

A Include Streamer estб atualizada?ou pelo menos estб instalada?
Reply

Sim estб
Reply

Vocк tem backups do gm pra ver desde quando isso comeзou a acontecer?
Reply

Tipo as vezes acontecia mais ers dificil isso comeзou depois de ter lanзado a nova versгo
Reply

UP!!
Reply

cara, vocк nгo precisa dar up em 20 minutos passados...
Faзa alguns testes, retire a maior parte dos objetos e espere um tempo pra ver se nгo some, vai testando cara...
Tenta retirar todos os dynamic e deixa sу os create pra ver se atingiu o limite do samp
Reply

Todos os mapas sгo dynamic unica coisa em creat sao sistemas de placas oculos e minigame e radar
Malls pelo up novato aki
Reply

Eu nгo sou a melhor pessoa pra ajudar nisso, mas como eu vi que ninguйm se prontificou eu tentei ajudar...
Mas enfim, tente remover uma boa parte dos objetos e espera um tempo pra ver se nгo some. Vai adcionando mais aos poucos e vai testando
Reply

Ok! E vlw
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 4 Guest(s)