Posts: 105
	Threads: 28
	Joined: May 2014
	
	
 
	
	
		
Quote:
					Originally Posted by  Ivison
 
 
O problema й que quando eu uso o RTC ele nгo aconteзe nada os carros nгo voltam pra posiзгo inicial. 
pawn Код: 
//OnGameModeInit     carPM[1] = AddStaticVehicleEx(596,1460.5000000,-690.4000200,94.6000000,266.0000000,79,1,60000); // 14 linhas iguais a esse
  CMD:rtc(playerid, params[]) {     new string[256];     if(Player[playerid][pPMRJ] >= 4)     {         for(new i; i < 14; i++)         {             SetVehicleToRespawn(carPM[i]);             format(string, sizeof(string), "{0000FF}HQ: Todas as unidades: Polнcial {ffffff}%s{0000FF} respawnou todos os carros da PM.", getPName(playerid));             SendMessageToCops(COR_ABATIDO, string);             return 1;         }     }  
  
 | 
 
pawn Код:
CMD:rtc(playerid, params[])
{
  if(Player[playerid][pPMRJ] >= 4)
    {
        new str[40], nome[24], bool:vehicle[MAX_VEHICLES];
        GetPlayerName(playerid, nome, 24);
        format(string, sizeof(string), "{0000FF}HQ: Todas as unidades: Polнcial {ffffff}%s{0000FF} respawnou todos os carros da PM.", getPName(playerid));
        SendMessageToCops(COR_ABATIDO, string);
        for(new j = 1; GetVehicleModel(j); ++j)
        {
            vehicle[j] = false;
            for(new i, p = GetMaxPlayers(); i < p; ++i)
            {
                if(!IsPlayerInAnyVehicle(i) || !IsPlayerConnected(i)) continue;
                if(IsPlayerInVehicle(i, j))
                {
                    vehicle[j] = true;
                    break;
                }
            }
            if(!vehicle[j]) SetVehicleToRespawn(j);
        }
        return 1;
    }
 
Tenta ai '-'
	
 
	
	
	
		
	
 
 
	
	
	
		
	Posts: 1,202
	Threads: 41
	Joined: May 2013
	
Reputation: 
0
	 
 
	
	
		Acho que o usuбrio acima jб concertou seu erro, sу lembre-se, mandar uma mensagem dentro de um loop й burrice, anгo ser que tenha uma condicional dentro dela para uma coisa especнfica.
Abraзos
	
	
	
	
		
	
 
 
	
	
	
		
	Posts: 105
	Threads: 28
	Joined: May 2014
	
	
 
	
	
		
Quote:
					Originally Posted by  ProKillerpa
 
 
Acho que o usuбrio acima jб concertou seu erro, sу lembre-se, mandar uma mensagem dentro de um loop й burrice, anгo ser que tenha uma condicional dentro dela para uma coisa especнfica. 
 
Abraзos 
 | 
 Vish, verdade jб nгo mecho em pawn faz algum tempo irei corrigir o cуdigo.
Obrigado
	
 
	
	
	
		
	
 
 
	
	
	
		
	Posts: 424
	Threads: 57
	Joined: Jun 2014
	
Reputation: 
0
	 
 
	
	
		Tenho um problema ele ta dando  Respawn em todos os carros.
	
	
	
	
		
	
 
 
	
	
	
		
	Posts: 105
	Threads: 28
	Joined: May 2014
	
	
 
	
	
		
Quote:
					Originally Posted by  ProKillerpa
 
 
Desculpa estragar sua festa, mas vocк copiou o cуdigo, deveria ao menos ter deixado os crйditos. 
Sobre dar respawn em todos os carros, tente com esse cуdigo.
 
PHP код: 
CMD:rtc(playerid, params[])
 {
   if(Player[playerid][pPMRJ] >= 4)
     {
         new str[40], nome[24], bool:vehicle[MAX_VEHICLES];
         GetPlayerName(playerid, nome, 24);
         format(string, sizeof(string), "{0000FF}HQ: Todas as unidades: Polнcial {ffffff}%s{0000FF} respawnou todos os carros da PM.", getPName(playerid));
         SendMessageToCops(COR_ABATIDO, string);
         for(new j = 1; GetVehicleModel(j); ++j)
         {
             vehicle[j] = false;
             for(new i, p = GetMaxPlayers(); i < p; ++i)
             {
                 if(!IsPlayerInVehicle(playerid, carPM[1]) || !IsPlayerConnected(i)) continue;
                 if(IsPlayerInVehicle(i, j))
                 {
                     vehicle[j] = true;
                     break;
                 }
             }
             if(!vehicle[j]) SetVehicleToRespawn(j);
         }
         return 1;
     } 
 
 
  
 | 
 
Tinha esse cуdigo em meu GameMode, nгo mecho em pawn faz tempo apenas copiei e adaptei sobre os crйditos й possivel q tenha pegado o codigo de algum lado nгo me lembro de onde.
Peзo desculpa '-'