[Pedido] Tutorial - mysql - UCP
#1

Entгo pessoal, estou a procura de um bom tutorial de como fazer um servidor Roleplay legal com mysql e tudo 'UCP', pois tem forзa de vontade e tudo mais nгo sei mexer com mysql, nгo tenho ideia como posso fazer isso, estou acostumado mexer com outros tipos de gamemode, caso alguйm poder tirar tambйm minha seguintes duvidas, e me ajudar com um bom tutorial.

1- Tipo eu queria saber como faзo para colocar um UCP e taus em meu mode de jogo.
2- isso й pago?
3 - Como posso iniciar mexer com este tipo de sistema?
4- O que vc me recomenda que eu faзa?


Por favor me ajude, vcs podem tб ajudando um grande dono de um servidor Roleplay Brasileiro a ser criando em breve!
Reply
#2

Bom, no caso do MySQL vк uns tutoriais de como criar sistema de registro/login.
e sobre o UCP й preciso saber PHP.

Obs: Nгo й necessariamente preciso usar MySQL pra UCP, da pra criar UCP tambйm com includes como DOF2.
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by RiqueP
Посмотреть сообщение
Bom, no caso do MySQL vк uns tutoriais de como criar sistema de registro/login.
e sobre o UCP й preciso saber PHP.

Obs: Nгo й necessariamente preciso usar MySQL pra UCP, da pra criar UCP tambйm com includes como DOF2.
Nao sei oq voce pensou quando escreveu essa bobagem sobre dof2 se fas ucp
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by RiqueP
Посмотреть сообщение
Bom, no caso do MySQL vк uns tutoriais de como criar sistema de registro/login.
e sobre o UCP й preciso saber PHP.

Obs: Nгo й necessariamente preciso usar MySQL pra UCP, da pra criar UCP tambйm com includes como DOF2.
A nгo ser que vocк coloque as scriptfiles dentro da pasta de uso do seu servidor web(o que nгo й recomendбvel) nгo й possнvel usar DOF2 para fazer um painel de controle externo para o usuбrio, fora que um SGBD(banco de dados) jб usa encriptaзгo e servidores web tem acesso direto a eles.
Reply
#5

Pra fazer o UCP: PHP and MySQL.

Pra fazer o GameMode: Estude sobre MySQL.
Reply
#6

Veio pessoas aqui discutir, mas ninguйm indicou mesmo um tutorial, que й o que ele queria. Tб faltando um pouco de maturidade.

--

O JoaoPedro fez um tutorial уtimo a algum tempo.

Sу procurar.
Reply
#7

Da pra fazer UCP com DOF2 sim parзa, sem upar na web e sem dar root ao php.

Pablo, use o search.
Reply
#8

Realmente n sei oq tu ta falando. Prove ai.
Reply
#9

Pensa mais um pouco, й fбcil...
Reply
#10

Eu, acho que a melhor maneira й mesmo usando MySQL com PHP para fazer UCP/MCP/ACP. Mas vocк precisarб de um bom hosting, para fluir tranquilamente (Inclusive o PC-RPG mesmo sem estar pronto, estava muito lento atй trocarmos de host), jб que vai ser muita coisa a ser requisitada junto com o servidor.

edit:
Quote:

- Isso й pago?

O que й pago й o hosting do site, tem que ser de qualidade para nгo enfrentar problemas.
Quote:

- Como posso iniciar mexer com este tipo de sistema?

Comece introduzindo o MySQL no seu gamemode.
Quote:

- O que vc me recomenda que eu faзa?

Estude PHP. Com ele vocк irб mostrar os dados do banco de dados do seu servidor no seu UCP, e mais diversas outras coisas, como fazer o login/registro pelo site.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)