[Off] Debate - Evoluзгo de servidores
#1

Bom crio este topico para que possamos debater e opinar sobre .


Com a evoluзгo das textdraw compensa criar sistema(s) em dialog ?

DOF2 agora que o MySql e mais divulgado compensa usar ?



Usando estas duas respostas das perguntas assimas chegamso a uma conclusao que e dificil achar ideias para montar um sistema de registro que cative o jogador , que em questao e um brasileiro ¬¬.

Eu mesmo ja estou com esta dificuldade de iniciar algo por causa destas coisas .



o que vocкs tem a dizer sobre?
Reply
#2

Й de fato que o MySQL tem vбrias vantagens que o DOF2, uma delas й a forma de poder criar um UCP.
Uma das vantagens do DOF2 й que o criador da include nгo estб mais fazendo Updates na include hб um bom tempo.

Tambйm, vemos os TextDraw chegando com forзa no SA-MP, e eu prefiro mil vezes um Sistema de Registro com TextDraw do que em dialog.
Reply
#3

Como dito pelo colega acima, o mysql й mais vantajoso por sua facilidade em conexхes em UCP's entre outros sistemas. Mas o DOF2 й mais utilizado devido a sua praticidade, podendo ser criado um sistema em poucas linhas.

Jб em relaзгo aos textdrawns, creio que o mesmo deva ser melhorado proporcionando aos programadores outras funзхes para o desenvolvimento!
Reply
#4

Aн depende, eu usaria MySQL apenas se meu servidor viesse a ter um UCP, caso contrбrio, o DOF2 jб da conta do recado.

Quanto as Texdraws, realmente sгo mais interessantes, mas apenas se forem bem feitas.
Reply
#5

Textdraws sгo uma уtima forma de expressar criatividade no SAMP, fazer TD no lugar de dialogs й uma evoluзгo possнvel, inclusive a um tempo atrбs estava fazendo um sistema de registro/login sу com textdraw mas nгo cheguei utilizб-lo devido a falta de conhecimento de alguns Brasileiros em utilizar o sistema e o fato do SAMP nгo detectar todas as Keys do teclado, nгo seria prбtico logar-se / registrar-se, e й possнvel fazer um UCP com DOF2 sim.
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by connork
Посмотреть сообщение
Textdraws sгo uma уtima forma de expressar criatividade no SAMP, fazer TD no lugar de dialogs й uma evoluзгo possнvel, inclusive a um tempo atrбs estava fazendo um sistema de registro/login sу com textdraw mas nгo cheguei utilizб-lo devido a falta de conhecimento de alguns Brasileiros em utilizar o sistema e o fato do SAMP nгo detectar todas as Keys do teclado, nгo seria prбtico logar-se / registrar-se, e й possнvel fazer um UCP com DOF2 sim.
Possнvel? Como?
Reply
#7

PHP get & Manipulaзгo de strings, fora que tambйm й possнvel atravйs de FTP. =)
Reply
#8

eu prefiro um sistema de registo/login simples e rapido, nada de complicaзхes
Reply
#9

Tambem nгo nos podemos esquecer do SQLite que ja por si tambem e um mйtodo bom de salvamento, e com a include do Slice facilita ainda mais.

Quanto as textdraws acho que embora seja uma forma fantбstica de inovar no SA-MP elas ainda assim tem muito que evoluir falta por exemplo no preview Model dar para colocar texturas, colocar uma caixa de texto onde detecta todas as Keys, etc..
Reply
#10

Sim, й possнvel usar TD ao invйs de Dialogs, MAS TDs tem um limite de criaзгo....
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 4 Guest(s)