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Alguйm pode mim ajudar como posso fazer isso ?
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troca dcmd_ por CMD:
passando em massa:
Crtl+H
em cima dcmd_
em baixo CMD:
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e aqui onde fica isso eu fasso oq
public OnPlayerCommandText(playerid, cmdtext[])
{
new cmd[256];
new idx;
new tmp[256];
new giveplayer[MAX_PLAYER_NAME+1];
new sendername[MAX_PLAYER_NAME+1];
new giveplayerid;
new string[256];
new dancestyle;
cmd = strtok(cmdtext, idx);
dcmd(novidades, cmdtext);
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O ZCMD nгo й utilizado em callback(public) ou seja, seu OnPlayerCommandText ficarб inutilizado, serб necessбrio vocк retirar todos os comandos conforme vai alterando e os passando para uma include ou para o final do seu gm
Lembrando que vocк deverб readaptar todos os seus comandos....
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no caso todas as Public nгo serб usada ?
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e essa linha aqui
#define dcmd(%1,%2) if (!strcmp((%2)[1], #%1, true, (strlen((#%1)))) && ((((%2)[(strlen((#%1))) + 1] == '\0') && (dcmd_%1(playerid, ""))) || (((%2)[(strlen((#%1))) + 1] == ' ') && (dcmd_%1(playerid, (%2)[(strlen((#%1))) + 2]))))) return 1
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Isto й o macro para as definiзхes do Dcmd cujo nгo serб mais necessбrio, me mande um comando seu em dcmd para que eu te mostre um exemplo com algo que voce ja viu nгo a parte que estб dentro do COmmandText o outro