[Ajuda] Como passar o gm de DCMD PARA ZCMD
#1

Alguйm pode mim ajudar como posso fazer isso ?
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#2

#include <zcmd>

pawn Код:
CMD:meucomando(playerid, params[])
{
//FUNЗХES AQUI
return 1;
}
EX:

pawn Код:
CMD:ir(playerid, params[])
{
    new Float:Pos[3], OtherPlayer;
    if(sscanf(params, "u", OtherPlayer)) return SendClientMessage(playerid, -1, "USO: /ir [id/nick]");
    if(!IsPlayerConnected(OtherPlayer))return SendClientMessage(playerid, -1, "[ERROR] Este player nao esta conectado!");
    GetPlayerPos(OtherPlayer, Pos[0], Pos[1], Pos[2]);
    SetPlayerPos(playerid, Pos[0], Pos[1], Pos[2]);
    return 1;
}
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#3

troca dcmd_ por CMD:

passando em massa:

Crtl+H

em cima dcmd_
em baixo CMD:
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#4

e aqui onde fica isso eu fasso oq

public OnPlayerCommandText(playerid, cmdtext[])
{
new cmd[256];
new idx;
new tmp[256];
new giveplayer[MAX_PLAYER_NAME+1];
new sendername[MAX_PLAYER_NAME+1];
new giveplayerid;
new string[256];
new dancestyle;

cmd = strtok(cmdtext, idx);

dcmd(novidades, cmdtext);
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#5

O ZCMD nгo й utilizado em callback(public) ou seja, seu OnPlayerCommandText ficarб inutilizado, serб necessбrio vocк retirar todos os comandos conforme vai alterando e os passando para uma include ou para o final do seu gm

Lembrando que vocк deverб readaptar todos os seus comandos....
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#6

no caso todas as Public nгo serб usada ?
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#7

Nгo fera apenas a OnPlayerCOmmandText tal qual onde ficam armazenados os seus comandos...

ficando assim:

pawn Код:
public OnPlayerCommandText(playerid, cmdtext[])
{

    return 0;
}


CMD:meucomando(playerid, params[])
{
    return 1;
}
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#8

e essa linha aqui

#define dcmd(%1,%2) if (!strcmp((%2)[1], #%1, true, (strlen((#%1)))) && ((((%2)[(strlen((#%1))) + 1] == '\0') && (dcmd_%1(playerid, ""))) || (((%2)[(strlen((#%1))) + 1] == ' ') && (dcmd_%1(playerid, (%2)[(strlen((#%1))) + 2]))))) return 1
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#9

Deleta isso pois nгo irб precisar mais
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#10

Isto й o macro para as definiзхes do Dcmd cujo nгo serб mais necessбrio, me mande um comando seu em dcmd para que eu te mostre um exemplo com algo que voce ja viu nгo a parte que estб dentro do COmmandText o outro
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