[Projeto] Gamemode Brasileira Totalmente Identada De Bugs
#1

Fala Aew Galerinha Blz? Hoje Venho Mostrar Meu Projeto De Uma Gm Ъnica Identada De Bugs Que й LS SF LV Ela Contem Por Enquanto 79.000 Linhas E tem Os Seguintes Sistemas: Animes,Dp nas 3 City Pref em 3 Cidades,Concessionaria Agrнcola,Aerea,E A Normal, Criador De Portoes Ingame E Empresas E Casas Ingame Sem Bugs Como Aquelas Que Vemos Por Ai rsrs, Sistema De Pedбgios Sem Ter Como Pular, apenas De Aviгo E barco, Sistema De Cavar (realista Cava Mesmo) Sistema De Cofre no Banco Sistema De Hotel, Contem 2353 Casas Cada Uma Com Portгo E Tambйm Contem 243 Empresas Entre Elas LS SF LV, Painel Total Do Carro Da Concessionaria Com Sistema De Salvar Tunning,Estacionar e Varias Outras Sistema De Veiculos Vips Por Donate (DP's) Que Sгo Eles NRG,TURISMO, sparrow,maverick,e Outras Bem Legais Sistema De Fazer A Droga Sistema De Notebook Em Casa Que Para Acessar A Internet Precisa ir Ao Centro e Assinar Um Contrato COm Uma Empresa De Via Radio,Que Apуs Assinar Vocк ganha Uma Antena Para Por Na Sua Casa E Ter Acesso A Internet,Sistema De Relogio,Sistema De Posto De gasolina Com Cada Veiculo Um Tipo De Combustнvel Ex: Tractor(Diesel) Turismo(Gasolina/бlcool) Pcj-600(gasolina) Vбrios Sistemas De Comprar Objeto Para Por na Casa Compra E Vem Dps De Um Tempo Pelos Correios,Que Tem Dentro Do Jogo,e vбrios outros Sistemas.
Reply
#2

Tenta mudar a cor disso. Й meio confuso ler assim man.
Reply
#3

Nгo entendi nem pelo titulo: " Gamemode Brasileira Totalmente Identada De Bugs"

E nem o texto.
Reply
#4

Identada= praticamente sem bugs
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by DwarD
Посмотреть сообщение
Identada= praticamente sem bugs
Isto mostra como й sua experiкncia com Pawn.

pawn Код:
CMD:oi(playerid)
{
print("Oi");
return 1;  
}
pawn Код:
CMD:oi(playerid)
{
    print("Oi");
    return 1;  
}
O primeiro cуdigo nгo estб identado, jб o segundo sim. Identar significar organizar!
Reply
#6

Da uma organizada melhor porque desisti de ler antes de chegar na metade. Meu olho comeзo a arder...
Reply
#7

Como Disse, Se For Para Mim Fazer As Coisas E para Serem Bem Feitas E Nгo Ruim Eu Deixo Tudo Organizado.
Reply
#8

Mas Sou Novo Aqui. E nгo Tenho Muitas Experiencias Com Forums
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by xCR7
Посмотреть сообщение
Isto mostra como й sua experiкncia com Pawn.

pawn Код:
CMD:oi(playerid)
{
print("Oi");
return 1;  
}
pawn Код:
CMD:oi(playerid)
{
    print("Oi");
    return 1;  
}
O primeiro cуdigo nгo estб identado, jб o segundo sim. Identar significar organizar!
caralho, HUAHUAHUAHUAHUAHUAHU
Reply
#10

kkk tinha 150 de madruga 3h da manha eu falei que era do brazil alguns sabe fala em ingles entao falei em ingles com eles kkk veio mais de 30 em mim kkk me senti cheio de fгn rs

depois antes de eu sair botei I love you china <3

Eles ficarao todo feliz kk

dizendo thank you e botando o emotico : D

Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 2 Guest(s)