23.10.2014, 02:49
[FilterScript] Avisos Morte | GTA V Estilo By OTACON
23.10.2014, 03:55
Nгo seria "Se fodeu"?
Poderia tirar o acento de "vocк" pois estб bugado...Parabйns curti.
Poderia tirar o acento de "vocк" pois estб bugado...Parabйns curti.
23.10.2014, 08:16
Apos a quantidade de scripts que postou acho que esse cуdigo poderia estar muito melhor para o que esta.
Pena a sua traduзгo ser pйssima, quanto ao layout da textdraw nao esta mau de todo.
Pena a sua traduзгo ser pйssima, quanto ao layout da textdraw nao esta mau de todo.
23.10.2014, 13:49
Acho que seria "se fudeu"
23.10.2014, 13:54
Legal cara vocк pode arrumar os acentos utilizando script, tambйm fiz uma versгo pro meu servidor porйm com diferentes cores e tamanhos, achei que iria combinar mais. O print й de um jogador: http://i.imgur.com/Aefed8q.png
23.10.2014, 14:55
Quote:
Legal cara vocк pode arrumar os acentos utilizando script, tambйm fiz uma versгo pro meu servidor porйm com diferentes cores e tamanhos, achei que iria combinar mais. O print й de um jogador: http://i.imgur.com/Aefed8q.png
|
@Topic
Achei simples e legal. Sу que ainda acho que o "Se fodeu" й mais legal ahsuhausa.
27.10.2014, 22:38
Quote:
Cara nгo sabia que dava pra por acento nas TextDraws. Parece muito ъtil isso. Poderia me mostrar um tutorial de como fazer o mesmo?
@Topic Achei simples e legal. Sу que ainda acho que o "Se fodeu" й mais legal ahsuhausa. |
http://forum.sa-mp.com/showpost.php?...postcount=1582
http://forum.sa-mp.com/showpost.php?...69&postcount=4
Eu utilizo estб funзгo.. Nгo encontrei os crйditos mбs й bastante funcional e utilizo em meu servidor.
pawn Code:
ConvertToGameText(string[]){
new szFixed[1024],
iPos,
iLen;
for (iLen = strlen(string); iPos < iLen; iPos ++)
switch (string[iPos])
{
case 'а': szFixed[iPos] = 151;
case 'б': szFixed[iPos] = 152;
case 'в': szFixed[iPos] = 153;
case 'д': szFixed[iPos] = 154;
case 'А': szFixed[iPos] = 128;
case 'Б': szFixed[iPos] = 129;
case 'В': szFixed[iPos] = 130;
case 'Д': szFixed[iPos] = 131;
case 'и': szFixed[iPos] = 157;
case 'й': szFixed[iPos] = 158;
case 'к': szFixed[iPos] = 159;
case 'л': szFixed[iPos] = 160;
case 'И': szFixed[iPos] = 134;
case 'Й': szFixed[iPos] = 135;
case 'К': szFixed[iPos] = 136;
case 'Л': szFixed[iPos] = 137;
case 'м': szFixed[iPos] = 161;
case 'н': szFixed[iPos] = 162;
case 'о': szFixed[iPos] = 163;
case 'п': szFixed[iPos] = 164;
case 'М': szFixed[iPos] = 138;
case 'Н': szFixed[iPos] = 139;
case 'О': szFixed[iPos] = 140;
case 'П': szFixed[iPos] = 141;
case 'т': szFixed[iPos] = 165;
case 'у': szFixed[iPos] = 166;
case 'ф': szFixed[iPos] = 167;
case 'ц': szFixed[iPos] = 168;
case 'Т': szFixed[iPos] = 142;
case 'У': szFixed[iPos] = 143;
case 'Ф': szFixed[iPos] = 144;
case 'Ц': szFixed[iPos] = 145;
case 'щ': szFixed[iPos] = 169;
case 'ъ': szFixed[iPos] = 170;
case 'ы': szFixed[iPos] = 171;
case 'ь': szFixed[iPos] = 172;
case 'Щ': szFixed[iPos] = 146;
case 'Ъ': szFixed[iPos] = 147;
case 'Ы': szFixed[iPos] = 148;
case 'Ь': szFixed[iPos] = 149;
case 'с': szFixed[iPos] = 174;
case 'С': szFixed[iPos] = 173;
case 'Ў': szFixed[iPos] = 64;
case 'ї': szFixed[iPos] = 175;
case '`': szFixed[iPos] = 177;
case '&': szFixed[iPos] = 38;
default: szFixed[iPos] = string[iPos];
}
return szFixed;
}
pawn Code:
new Text:welcomeText;
public OnGameModeInit()
{
welcomeText = TextDrawCreate(240.0,580.0,ConvertToGameText("Olб, rapaz. Que vocк seja bem vindo!"));
return 1;
}
public OnPlayerConnect(playerid)
{
TextDrawShowForPlayer(playerid,welcomeText);
}
27.10.2014, 23:08
Quote:
Aqui estб algumas opзхes para conversгo dos caracteres.
http://forum.sa-mp.com/showpost.php?...postcount=1582 http://forum.sa-mp.com/showpost.php?...69&postcount=4 Eu utilizo estб funзгo.. Nгo encontrei os crйditos mбs й bastante funcional e utilizo em meu servidor. pawn Code:
pawn Code:
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28.10.2014, 00:51
Vocк foi "explorado","Eu tritulado" DEWAJKLRJAAWKLTIJRACHEI
28.10.2014, 01:09
Estava analisando o cуdigo e me deparei com isso:
Eu ri muito porйm como eu jб disse acima o FS estб bom, se arrumasse essa traduзгo ele ficaria perfeito.
pawn Code:
switch(reason){
case 54: {morto="suicidou-se";}
case 49: {morto="atropellado";}
case 50,8,9: {morto="Eu tritulado";}
case 53: {morto="afogado";}
case 16,18,35,36,37,51,255: {morto="queimado";}
case 4: {morto="morto";}
case 0..3,5..7,10..15: {morto="espancado";}
case 22..32: {morto="demitido";}
case 38: {morto="Eu atirei";}
case 33,34: {morto="removido";}
case 39: {morto="explorado";}
default : {morto="ferids";}
}
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