[Pedido] sistema de zombies (npc) automбtico

olб pessoa gostaria de saber se vocКs sabem algum sistema de npc automatico igual o do server 92.222.29.119:7771 (drd) se souberem por favor podem repassar ai eu ja virei noites procurando aq na fs ( forum samp ) e nao achei por favor me ajudaaa eu do meu rabo pra quem me ajudarn essa
Reply

Eu postei um GameMode Zombie em lanзamentos, procure lб, tem um sistema simples porйm funcional, inclusive utilizo para eventos em meu servidor.
Reply

Quote:
Originally Posted by connork
Посмотреть сообщение
Eu postei um GameMode Zombie em lanзamentos, procure lб, tem um sistema simples porйm funcional, inclusive utilizo para eventos em meu servidor.
connork poderia me ajudar ? add skype dkdarkking / poderia me ajudar a retirar o sistema de zombie ? to fazendo uma gm do zero
Reply

Se estб fazendo um GM do zero faзa seu sistema de zumbis tambйm.

Nгo ofereзo suporte aos meus scripts.
Reply

Quote:
Посмотреть сообщение
Se estб fazendo um GM do zero faзa seu sistema de zumbis tambйm.

Nгo ofereзo suporte aos meus scripts.
eu nao consigo fazer sua gamemode funcionar de forma alguma

>> print <<
Reply

Vocк nгo estб utilizando os plugins.
Reply

Quote:
Посмотреть сообщение
Vocк nгo estб utilizando os plugins.
ata mais quando eu faзo isso carrega uns trampo e fecha olha

print
Reply

Configurou a rcon_password do server.cfg ? e tem que tirar as consultas HTTP do GM.
Reply

Quote:
Originally Posted by RiqueP
Посмотреть сообщение
Configurou a rcon_password do server.cfg ? e tem que tirar as consultas HTTP do GM.
ja fiz isso pode me ajudar skype dkdarkking
Reply

Quote:
Originally Posted by RiqueP
Посмотреть сообщение
em amigo preciso de ajuda urgenteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee eeeeeeeeeeeeeeeeeeee
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)