[Ajuda] Bug ao salvar conta
#1

Bom galera, eu to com um probleminha para salvar arquivos usando DOF2

Os arquivos atй salvam, mas estгo salvando com numeros aleatorios

por exemplo, eu compro o Porte de Armas na DP e no arquivo fica

Porte=1

Pore, logo depois que eu saio e fecho o servidor (hamachi) o arquivo fica

Porte = 101

ou outros numeros totalmente aleatorios creio eu

o mesmo ocorro com outros arquivos que criei para salvar, estгo dando isso.

Algumas partes que eu usei

Код:
DOF2_SetInt(ObterConta(playerid), "Porte", 1); // Setar o Porte para 1 (Comeзa com 0)
Arquivos[playerid][Porte] = DOF2_GetInt(ObterConta(playerid), "Porte"); // Usado para carregar os dados no gm
DOF2_SetInt(ObterConta(playerid), "Porte", Arquivos[playerid][Porte]); // Usado para salvar no gm
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#2

Vocк apуs salvar vocк usa o DOF2_SaveFile?
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#3

Sim, eu uso
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#4

Nгo precisa vocк fazer um SetInt pra setar o valor a 1.
pawn Код:
Arquivos[playerid][Porte] = 1;
Tente vк se nгo tem nenhuma funзгo que seta esse valor.
Se nгo resolver, vocк salva o arquivo a cada 1 minuto apenas pra DEBUG.
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#5

Imprima o valor da variavel Arquivos[playerid][Porte] juntamente com o salvamento.
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#6

Pra esses casos usa uma variбvel booleana:
pawn Код:
//na enum:
 bool:Porte[MAX_PLAYERS]
pawn Код:
DOF2_SetBool(ObterConta(playerid), "Porte", true); // Setar o Porte para true (Comeзa com false)
Arquivos[playerid][Porte] = DOF2_GetBool(ObterConta(playerid), "Porte"); // Usado para carregar os dados no gm
DOF2_SetBool(ObterConta(playerid), "Porte", Arquivos[playerid][Porte]); // Usado para salvar no gm
Creio eu que esteja correto
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#7

Quote:
Originally Posted by ArthurxD
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Pra esses casos usa uma variбvel booleana:
pawn Код:
//na enum:
 bool:Porte[MAX_PLAYERS]
pawn Код:
DOF2_SetBool(ObterConta(playerid), "Porte", true); // Setar o Porte para true (Comeзa com false)
Arquivos[playerid][Porte] = DOF2_GetBool(ObterConta(playerid), "Porte"); // Usado para carregar os dados no gm
DOF2_SetBool(ObterConta(playerid), "Porte", Arquivos[playerid][Porte]); // Usado para salvar no gm
Nгo precisa desse bool, apenas ele fazer o carregamento apуs o login.

pawn Код:
stock Salvar(playerid) {
             DOF2_SetInt(ObterConta(playerid), "Porte", Arquivos[playerid][Porte]);
             return 1;
}
A coisa mais fбcil que ele faz й setar o valor na hora que o porte for 1 e faz logo o salvamento.
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#8

Desse jeito aconteзe a mesma coisa...

Ps: eu criei para salvar o Porte e a Pesta (licenзa)

Quando eu adquiro umas das duas fica assim

Pesca = 99
Porte = 1

sendo que comprei sу o porte, e as vezes os numeros invertem ou viram outros numeros aleatorios
O erro й esse praticamente, sу nгo faзo ideia de como resolver

Quote:
Originally Posted by xCR7
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Nгo precisa vocк fazer um SetInt pra setar o valor a 1.
pawn Код:
Arquivos[playerid][Porte] = 1;
Tente vк se nгo tem nenhuma funзгo que seta esse valor.
Se nгo resolver, vocк salva o arquivo a cada 1 minuto apenas pra DEBUG.

Respondendo a esse quote
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#9

Reveja sua lуgica nas variбveis, veja se nгo hб nada alterando o valor, possivelmente й algo do tipo. DOF2 nгo tem problemas com salvamentos (pelo menos nunca vi).
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#10

Consegui, brigadгo a todos (:
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