[Ajuda] Bloquear
#1

Olб o eu aqui dnv, como faзo para bloquear o player de usar certo comando quando estб perto de outro player ?
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#2

Vocк precisarб de

GetPlayerDistanceFromPoint
&
Variaveis
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#3

Quote:
Originally Posted by ProKillerpa
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Nгo seria melhor usar IsPlayerInRangeOfPoint em vez de GetPlayerDistanceFromPoint?
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#4

Acho que seria mais viбvel usar GetPlayerDistanceFromPoint, mas daria tambйm.
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#5

vocкs nгo entenderam, eu quero que n possa digitar o comando perto de algum player nгo em um local
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#6

GetPlayerDistanceFromPoint neste caso o ponto seria o player, faзa um loop dos players do servidor.
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#7

Seria algo do tipo
pawn Код:
new Float: Pos[3];
GetPlayerPos(playerid, Pos[0], Pos[1], Pos[2]);
for(new p = 0; p < MAX_PLAYERS; p++)
{
    if(IsPlayerInRangeOfPoint(p, 25.00, Pos[0], Pos[1], Pos[2])) return SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк nгo pode digitar perto de alguйm e.e");
}
Tф achando que tem algo errado, mas testa aн ahah
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#8

Quote:
Originally Posted by humildadeforever
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Seria algo do tipo
pawn Код:
new Float: Pos[3];
GetPlayerPos(playerid, Pos[0], Pos[1], Pos[2]);
for(new p = 0; p < MAX_PLAYERS; p++)
{
    if(IsPlayerInRangeOfPoint(p, 25.00, Pos[0], Pos[1], Pos[2])) return SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк nгo pode digitar perto de alguйm e.e");
}
Tф achando que tem algo errado, mas testa aн ahah
Seria melhor mandar a loop parar logo que encontra-se alguйm, para nгo enviar varias mensagens caso estiver mais de um jogador perto dele.
pawn Код:
new Float: Pos[3];
GetPlayerPos(playerid, Pos[0], Pos[1], Pos[2]);
for(new p = 0; p < MAX_PLAYERS; p++)
{
    if(IsPlayerInRangeOfPoint(p, 25.00, Pos[0], Pos[1], Pos[2]))
    {
        SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк nгo pode digitar perto de alguйm e.e");
        break;
    }
    else continue;
}
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#9

Quote:
Originally Posted by MultiKill
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Seria melhor mandar a loop parar logo que encontra-se alguйm, para nгo enviar varias mensagens caso estiver mais de um jogador perto dele.
pawn Код:
new Float: Pos[3];
GetPlayerPos(playerid, Pos[0], Pos[1], Pos[2]);
for(new p = 0; p < MAX_PLAYERS; p++)
{
    if(IsPlayerInRangeOfPoint(p, 25.00, Pos[0], Pos[1], Pos[2]))
    {
        SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк nгo pode digitar perto de alguйm e.e");
        break;
    }
    else continue;
}
Isso nгo vai bloquear o comando, vai sу parar o loop. Do meu jeito, alйm de parar o loop, vai bloquear o comando.
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#10

aninhaa mias bloqueou o comando quando nгo tem nenhum player por perto
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