[Ajuda] Sistema VIP

Me ajuda por favor com Sistema vip to presisano de um sistema de vip asim:

o adm dijita /darvip aparece

/darvip [id] [nivel] [dias]

so que sem bug no dia q achei um so q ele nao salva a data me ajuda por favor
Reply

alguem ajuda to tentano asim peguei 2 fs de vips engual e mudei pasta do destino de um ae um e o vip1 e oltro o vip2
Reply

Tenta este aqui ou aqui

E nгo faзa flood no tуpico porque isso й contra as regras!
Reply

eu nem fisso flood e nao acho nem no ****** e nem no forum samp acha q nao procurei ?
Reply

Mano, mil fs de vip por ai e vocк criando tуpico e dizendo que nгo acha.

Seu portuguкs tб critico...
Reply

Faзa o seu, da para fazer um bбsico. Й sу usar a funзгo getdate um sistema de salvamento, recomendo usar ycmd ou zcmd e sscanf, e tente fazer o seu.

A ideia й mais ou menos assim:

Vocк vai fazer o comando de dar o vip, e neste comando vai ter o parвmetro de dias, e vocк vai salvar estes dias em um arquivo, e logo abaixo vai salvar a data:

pawn Код:
//Exemplo com DOF2

new string[80], dia, mes, ano;
DOF2_CreateFile("arquivo.text");
DOF2_SetInt("arquivo.text", "Dias", 30);
getdate(ano, mes, dia);
format(string, sizeof string , "%d/%d/%d", dia, mes, ano);
DOF2_SetString("arquivo.text", "Login", string);
DOF2_SaveFile();
O cуdigo acima cria um arquivo e neste arquivo, escreve uma linha com uma tag do DOF2 que й Dias e com o 30 logo em seguida (ficando: Dias = 30), e depois й pego o dia, mкs e ano da mбquina do host e й salvo em uma string, que salva no arquivo, e estб data serve para verificar o ultimo dia que ele entrou.

E quando o jogador se conectar vocк faz a verificaзгo para saber se os dias estгo maior que 0 e se estiver faz a comparaзгo entre as datas e se forem iguais nгo acontece nada, mas se forem diferente desconta um dia. E quando chega a zero retira o vip do jogador, vocк deve salvar toda vez a data quando o jogador sair do servidor para nгo ter problemas.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)