[Pedido] Headshot
#1

Olб pessoal, meu pedido hoje nesta noite fria(pelo menos aqui) й o seguinte, estou a procura de um Headshot, jб procurei em muitos lugares mais oque tem й bugado, achei um que o cara dб um soco o outro player morre, se alguйm possuir um desbugado agr, vlw!
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#2

Use a callback OnPlayerGiveDamage.
pawn Код:
public OnPlayerGiveDamage(playerid, damagedid, Float: amount, weaponid, bodypart)
{
    if(bodypart == BODY_PART_HEAD)
    {
        SetPlayerHealth(damageid, 0);
        SendClientMessage(damageid, -1, "Vocк levou um head shot.");
        SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк deu um head shot");
    }
    return 1;
}
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#3

vlw, vou utilizar!
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#4

Pensei que ia dar certo, mais acho que esta faltando algo desses cуdigos que vc me mandou, deu esses erros e Warnings:

Код:
C:\Documents and Settings\P.Henrique\Desktop\samp03\gamemodes\BUL.pwn(48144) : error 017: undefined symbol "BODY_PART_HEAD"
C:\Documents and Settings\P.Henrique\Desktop\samp03\gamemodes\BUL.pwn(48146) : error 017: undefined symbol "damageid"
C:\Documents and Settings\P.Henrique\Desktop\samp03\gamemodes\BUL.pwn(48147) : error 017: undefined symbol "damageid"
Pawn compiler 3.2.3664	 	 	Copyright © 1997-2006, ITB CompuPhase


3 Errors.
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#5

Desculpe-me errei o nome dos parвmetros.
pawn Код:
public OnPlayerGiveDamage(playerid, damagedid, Float: amount, weaponid, bodypart)
{
    if(bodypart == 9)
    {
        SetPlayerHealth(damagedid, 0);
        SendClientMessage(damagedid, -1, "Vocк levou um head shot.");
        SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк deu um head shot");
    }
    return 1;
}
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#6

De boa vlw, vou copilar aqui, mais й 100% funcional ?
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#7

Sim. Nгo testei, mas pela lуgica vai funcionar, nгo sei se outro jogador ter um jogo na cabeзa do outro, vai dar head shot, mas se acontecer basta fazer uma verificaзгo.
pawn Код:
public OnPlayerGiveDamage(playerid, damagedid, Float: amount, weaponid, bodypart)
{
    if(bodypart == 9)
    {
        if(!(GetPlayerWeapon(playerid) >= 0 && GetPlayerWeapon(playerid) <= 18))
        {
            SetPlayerHealth(damagedid, 0);
            SendClientMessage(damagedid, -1, "Vocк levou um head shot.");
            SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк deu um head shot");
        }
    }
    return 1;
}
Nesta verificaзгo se o jogador nгo estiver com a arma id de 0 a 18 vai dar um head shot.
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