[Off] Indicaзхes de host

Olб,

estou montando um servidor, e preciso de uma indicaзгo de uma host confiбvel. Atй o momento, encontrei a CarbonHost, a WidHost e a PivetesGames

Destas trкs, a que mais me interessou foi a WidHost, mas nunca ouvi falar dela, alguйm tem uma opiniгo a respeito desta?

Agradeзo.
Reply

Eu uso a widhost a 4 meses й muito boa ela os caras me atendem de boa e nгo tive mts problemas com ela
Reply

Esse tipo de tуpico nгo й teta, mas sempre й polкmico. Olha, vou te dizer o que vai acontecer. Vai aparecer alguns recomendando uma, outros criticando. Eu recomendaria vocк entrar em contato com a empresa, pegar a sua impressгo a respeito da empresa e entгo fazer um teste na mesma.
Reply

Faзo de minha palavras as de @Dolby
Como nгo encontro nenhum host que me agrade eu particularmente prefiro usar VPS,pois nele nгo compartilho processamento,memoria,espaзo e rede com outros servidores e com isso nгo tenho problemas com lag,travamentos e ataques vindos de outros servidores,mas claro isso й minha particularidade vб de cada um fazer suas escolhas,analise os host e veja qual deles o agrade
Reply

#zqkRazer #Dolby e JonasGabriel
Agradeзo a opiniгo dos trкs.
Hб uma йpoca atrбs, antes de parar de mexer com SA-MP, peguei a primeira host que vi e paguei trкs meses adiantado, o resultado foi ping de 250 pra cima, caindo todo sбbado e sу 50 slots, sendo que quando tinha mais de 30, era um lag muito alto. Por isso que estou meio receoso agora.

Sobre as VPS, como funcionam? A WidHost tem planos enterprises, seriam estes?(Memoria, CPU dedicadas)?

Obrigado a todos!
Reply

Eu usei a CarbonHost, e eu nгo me adaptei muito, desistindo do host com menos de 15 dias de uso...

A que eu me adaptei melhor, foi a SampHost. Se eu montar meu servidor novamente, usaria ela.
Reply

Quote:
Originally Posted by DannielCooper
Посмотреть сообщение
Eu usei a CarbonHost, e eu nгo me adaptei muito, desistindo do host com menos de 15 dias de uso...

A que eu me adaptei melhor, foi a SampHost. Se eu montar meu servidor novamente, usaria ela.
Por que tu nгo se adaptou? Algum motivo?
Reply

Quote:
Посмотреть сообщение

Vocк й da HomeHots, claro que recomendaria a SampHost.

@topic
Recomendo analisar os preзos, o atendimento e indicaзгo dos seus amigos.
Reply

Quote:
Originally Posted by xCR7
Посмотреть сообщение
Vocк й da HomeHots, claro que recomendaria a SampHost.
Nгo sou da HomeHots e nem tenho qualquer ligaзгo com a SampHost.

Quote:
Originally Posted by MarcosJъnior
Посмотреть сообщение
Por que tu nгo se adaptou? Algum motivo?
Sу gostei do atendimento da SampHost e nunca tive problema com o ping.
Reply

Quote:
Посмотреть сообщение
Nгo sou da HomeHots e nem tenho qualquer ligaзгo com a SampHost
Vocк й postador na HomeHots. ._.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 3 Guest(s)