28.09.2014, 02:05
Fiz uma barreira pra minha org de cop ai blz, mais a barreira cria, quando eu digito /rbr para destruir-la ela nгo se destroir olhem.
para cria-la
para destruir-la
pawn Код:
new Barreira_COP[MAX_PLAYERS];
pawn Код:
CMD:br(playerid, params[])
{
if(DadosJogador[playerid][ORGANIZACAO_JOGADOR] == POLICIA_MILITAR)
{
if(Bater_Cartao[playerid] == false) return SendClientMessage(playerid,VERMELHO_BEM_CLARO,"Vocк precisa bater o cartгo para poder criar uma barreira.");
if(Barreira_COP[playerid] == 1) return SendClientMessage(playerid,0xFF433CFF,"Vocк jб colocou uma barreira, use /rbr para poder retira-la.");
if(GetPlayerInterior(playerid) > 0) return SendClientMessage(playerid,0xFF433CFF,"Vocк nгo pode colocar barreiras dentro de interiores.");
if(IsPlayerInAnyVehicle(playerid)) return SendClientMessage(playerid,0xFF433CFF,"Vocк nгo pode colocar barreiras dentro de um veнculo.");
new Float:x, Float:y, Float:z, Float:a;
GetPlayerPos(playerid, x, y, z);
GetPlayerFacingAngle(playerid, a);
Barreira_COP[playerid] = CreateDynamicObject(981, x, y, z, 0.0, 0.0, 90.0);
SetPlayerPos(playerid, x+1, y+1, z);
Barreira_COP[playerid] = 1;
GameTextForPlayer(playerid, "~r~Barreira criada", 2500, 5);
SendClientMessage(playerid, 0xC4FF00FF, "Vocк colocou uma barreira, use /rbr para poder retira-la.");
format(String, sizeof(String), "(%s) - %s Colocou uma barreira.", NomeORG(playerid), PlayerNick(playerid));
ProxDetector_Ao_Falar(10.0, playerid, String, ROXO_BEM_CLARO,ROXO_BEM_CLARO,ROXO_BEM_CLARO,ROXO_BEM_CLARO,ROXO_BEM_CLARO);
}
else
{
SendClientMessage(playerid, VERMELHO_BEM_CLARO, "Vocк nгo esta autorizado a usar este comando.");
return true;
}
return 1;
}
pawn Код:
CMD:rbr(playerid, params[])
{
if(DadosJogador[playerid][ORGANIZACAO_JOGADOR] == POLICIA_MILITAR)
{
if(Bater_Cartao[playerid] == false) return SendClientMessage(playerid,VERMELHO_BEM_CLARO,"Vocк precisa bater o cartгo para poder retirar uma barreira.");
if(Barreira_COP[playerid] == 0) return SendClientMessage(playerid,0xFF433CFF,"Vocк nгo colocou nenhuma barreira.");
Barreira_COP[playerid] = 0;
DestroyDynamicObject(Barreira_COP[playerid]);
SendClientMessage(playerid, 0xC4FF00FF, "Vocк retirou sua barreira.");
format(String, sizeof(String), "(%s) - %s Retirou sua barreira.", NomeORG(playerid), PlayerNick(playerid));
ProxDetector_Ao_Falar(10.0, playerid, String, ROXO_BEM_CLARO,ROXO_BEM_CLARO,ROXO_BEM_CLARO,ROXO_BEM_CLARO,ROXO_BEM_CLARO);
}
else
{
SendClientMessage(playerid, VERMELHO_BEM_CLARO, "Vocк nгo esta autorizado a usar este comando.");
return true;
}
return 1;
}