[Ajuda] Barreira nгo se destroy
#1

Fiz uma barreira pra minha org de cop ai blz, mais a barreira cria, quando eu digito /rbr para destruir-la ela nгo se destroir olhem.


pawn Код:
new Barreira_COP[MAX_PLAYERS];
para cria-la
pawn Код:
CMD:br(playerid, params[])
{
    if(DadosJogador[playerid][ORGANIZACAO_JOGADOR] == POLICIA_MILITAR)
    {
        if(Bater_Cartao[playerid] == false) return SendClientMessage(playerid,VERMELHO_BEM_CLARO,"Vocк precisa bater o cartгo para poder criar uma barreira.");
        if(Barreira_COP[playerid] == 1) return SendClientMessage(playerid,0xFF433CFF,"Vocк jб colocou uma barreira, use /rbr para poder retira-la.");
        if(GetPlayerInterior(playerid) > 0) return SendClientMessage(playerid,0xFF433CFF,"Vocк nгo pode colocar barreiras dentro de interiores.");
        if(IsPlayerInAnyVehicle(playerid)) return SendClientMessage(playerid,0xFF433CFF,"Vocк nгo pode colocar barreiras dentro de um veнculo.");
        new Float:x, Float:y, Float:z, Float:a;
        GetPlayerPos(playerid, x, y, z);
        GetPlayerFacingAngle(playerid, a);
        Barreira_COP[playerid] = CreateDynamicObject(981, x, y, z, 0.0, 0.0, 90.0);
        SetPlayerPos(playerid, x+1, y+1, z);
        Barreira_COP[playerid] = 1;
        GameTextForPlayer(playerid, "~r~Barreira criada", 2500, 5);
        SendClientMessage(playerid, 0xC4FF00FF, "Vocк colocou uma barreira, use /rbr para poder retira-la.");
        format(String, sizeof(String), "(%s) - %s Colocou uma barreira.", NomeORG(playerid), PlayerNick(playerid));
        ProxDetector_Ao_Falar(10.0, playerid, String, ROXO_BEM_CLARO,ROXO_BEM_CLARO,ROXO_BEM_CLARO,ROXO_BEM_CLARO,ROXO_BEM_CLARO);
    }
    else
    {
        SendClientMessage(playerid, VERMELHO_BEM_CLARO, "Vocк nгo esta autorizado a usar este comando.");
        return true;
    }
    return 1;
}
para destruir-la
pawn Код:
CMD:rbr(playerid, params[])
{
    if(DadosJogador[playerid][ORGANIZACAO_JOGADOR] == POLICIA_MILITAR)
    {
        if(Bater_Cartao[playerid] == false) return SendClientMessage(playerid,VERMELHO_BEM_CLARO,"Vocк precisa bater o cartгo para poder retirar uma barreira.");
        if(Barreira_COP[playerid] == 0) return SendClientMessage(playerid,0xFF433CFF,"Vocк nгo colocou nenhuma barreira.");
        Barreira_COP[playerid] = 0;
        DestroyDynamicObject(Barreira_COP[playerid]);
        SendClientMessage(playerid, 0xC4FF00FF, "Vocк retirou sua barreira.");
        format(String, sizeof(String), "(%s) - %s Retirou sua barreira.", NomeORG(playerid), PlayerNick(playerid));
        ProxDetector_Ao_Falar(10.0, playerid, String, ROXO_BEM_CLARO,ROXO_BEM_CLARO,ROXO_BEM_CLARO,ROXO_BEM_CLARO,ROXO_BEM_CLARO);
    }
    else
    {
        SendClientMessage(playerid, VERMELHO_BEM_CLARO, "Vocк nгo esta autorizado a usar este comando.");
        return true;
    }
    return 1;
}
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#2

cara veja:

pawn Код:
new CriouBarreira[MAX_PLAYERS], Barreira_COP[MAX_PLAYERS];


if(CriouBarreira[playerid] == 1) return SendClientMessage(playerid,0xFF433CFF,"Vocк jб colocou uma barreira, use /rbr para poder retira-la.");


CriouBarreira[playerid] = 1;


if(CriouBarreira[playerid] == 0) return SendClientMessage(playerid,0xFF433CFF,"Vocк nгo colocou nenhuma barreira.");

CriouBarreira[playerid] = 0;
Vocк estб utilizando a mesma variбvel para 2 coisas distintas, uma para verificar se ele criou ou nгo barreira e a mesma para criar o objeto

o que eu fiz basicamente foi substituir o Barreira_COP pelo CriouBarreira e dedicar Barreira_COP apenas ao objeto.
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