20.09.2014, 05:28
Bom galera eu to fazendo um sistema de /freio que o jogador pode por o freio no carro dele mais tem um bug no SetVehicleZAngle
Que quando estaciona o veнculo em algum morro por exemplo buga alguйm pode me ajudar
Video:
http://*********/_RE7j4yXzjo
Codigo:
Que quando estaciona o veнculo em algum morro por exemplo buga alguйm pode me ajudar
Video:
http://*********/_RE7j4yXzjo
Codigo:
pawn Код:
public CarroTimer(carid)
{
new Float: X, Float: Y, Float: Z, Float: Angle;
GetVehiclePos(carid, X, Y, Z);
GetVehicleZAngle(carid, Angle);
if(CarInfo[carid][cLocationx] == X && CarInfo[carid][cLocationy] == Y && CarInfo[carid][cLocationz] == Z)
{
CarInfo[carid][cPosX] = CarInfo[carid][cLocationx];
CarInfo[carid][cPosY] = CarInfo[carid][cLocationy];
CarInfo[carid][cAngulo] = CarInfo[carid][cAngle];
CarInfo[carid][cPosZ] = CarInfo[carid][cLocationz];
return true;
}
if(CarInfo[carid][cPosX] != 0 && CarInfo[carid][cPosY] != 0 && CarInfo[carid][cPosZ] != 0)
{
SetVehiclePos(carid, CarInfo[carid][cPosX], CarInfo[carid][cPosY],CarInfo[carid][cPosZ]);
SetVehicleZAngle(carid, CarInfo[carid][cAngulo]);
return true;
}
if(CarInfo[carid][cPosX] == CarInfo[carid][cPosX] && CarInfo[carid][cPosY] == CarInfo[carid][cPosY] && CarInfo[carid][cPosZ] == CarInfo[carid][cPosZ])
{
return true;
}
return true;
}