[Pedido] Ban pra sempre
#1

Alguйm sabe um sistema de ban para sempre tipo eu uso um aqui й tbm uso um antiproxy mais nd adianta eles reinicia a internet e entra normal alguйm sabe um ban definitivo?
Reply
#2

Cara tenta o Ban por nick, pelomenos a conta й de certeza que o cara nгo recupera.O ban por IP pode ser burlado por um simples camuflador de IP.
Reply
#3

Eu tenho anti-proxy e eu quero o ban definitivo por varios motivos
Reply
#4

Tem uma funзгo no samp que nгo й permitido falar sobre, mas nгo й difнcil de se encontrar, em meu servidor utilizo a mesma para banimento de apenas algumas pessoas mais rebeldes que tomam ban normal e mesmo assim voltam.

Ao encontrar essa funзгo, utilize DOF2, sscanf2 e ZCMD para criar os comandos, й bem simples de se criar caso jб tenha um conhecimento mediano em pawn.
Reply
#5

Eu tenho ela mais eu n quero me arriscar
Reply
#6

Tudo pode pegar os dados de acesso, nгo se tem essa opзгo no sa-mp, mas tu pode procurar e bannir, nick, ip e etc.

Espero que isso ajude:
https://sampwiki.blast.hk/wiki/GetPlayerNetworkStats
Reply
#7

Bom, se vocк usб MySQL talvez possa criar, mбs envolveria outras programaзхes nгo tenho certeza.
Quote:
Originally Posted by SatanMessenger
Посмотреть сообщение
Eu tenho ela mais eu n quero me arriscar
Sei que й um assunto proibido aqui no fуrum mбs que tipo de riscos essa funзгo Propхe ?
Reply
#8

Tipo ta ligado o nome do seu pc tipo C://Rique entгo ela bani o nome do usuario do computador entгo players que nunca jogaram ou que nгo fizeram nada vгo ser banidos por causa disso
Reply
#9

Hmm, obrigado resolveu e muito minha curiosidade!
Reply
#10

Na verdade ela pega seu direito do GTA SA e criptografa ele juntamente com seu username.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)