09.09.2014, 18:07
Ola, tudo bem?
Bom eu tenho um comando de /Admin, serve para ver os admins conectados no servidor, no meu GM eu criei um /logaradmin, ok. Aн queria que quando o admin logasse a variбvel subisse +1. Exp:
Tem um admin conectado:
01. AdminFulano[ID: %d]Disponivel - hб %d hora(s), %d minuto(s) e %d segundo(s)
Eu queria que quando outro admin logasse esse "01." aumentasse pra "02." sу que pro outro admin, ficando assim:
01. UmAdmin[ID: %d]Disponivel - hб %d hora(s), %d minuto(s) e %d segundo(s)
02. OutroAdmin[ID: %d]Disponivel - hб %d hora(s), %d minuto(s) e %d segundo(s)
e assim por diante.
Fiz assim:
porйm quando cria a variбvel ela й = 0, e se eu colocar Numero[playerid]++; vai fazer 0+1 sу para um player.
Espero que tenham intendido.
Bom eu tenho um comando de /Admin, serve para ver os admins conectados no servidor, no meu GM eu criei um /logaradmin, ok. Aн queria que quando o admin logasse a variбvel subisse +1. Exp:
Tem um admin conectado:
01. AdminFulano[ID: %d]Disponivel - hб %d hora(s), %d minuto(s) e %d segundo(s)
Eu queria que quando outro admin logasse esse "01." aumentasse pra "02." sу que pro outro admin, ficando assim:
01. UmAdmin[ID: %d]Disponivel - hб %d hora(s), %d minuto(s) e %d segundo(s)
02. OutroAdmin[ID: %d]Disponivel - hб %d hora(s), %d minuto(s) e %d segundo(s)
e assim por diante.
Fiz assim:
pawn Код:
if(!strcmp(inputtext,"minhasenha"))
{
SetTimerEx("Conectado", 1000, true, "i", playerid);
SendClientMessage(playerid, amarelo, "| INFO | Vocк logou de administrador!");
GetPlayerName(playerid, aName, MAX_PLAYER_NAME);
GetPlayerIp(playerid, pIp, sizeof(pIp));
Admin[playerid] = 1;
Numero[playerid]++;
format(str2,sizeof(str2),"%s logou de admin, [Senha: %s] [IP: %s]",aName,inputtext,pIp);
print(str2);
Error[playerid] = 0;
}
Espero que tenham intendido.