[Ajuda] Bug do id 0

alguem me ajuda a tirar o bug do id 0, ele nгo morre, me falaram que й pra colocar um bot, sу que eu nгo entendi -'
Reply

Explique melhor oque estб acontecendo. '-'
Reply

Quote:
Originally Posted by FallweN
Посмотреть сообщение
Explique melhor oque estб acontecendo. '-'
o id 0 nгo morre, todo player que loga e й o id 0 nгo morre, ai falaram que tem que colocar um bot, algo assim ..
Reply

Quote:
Originally Posted by fdsda
Посмотреть сообщение
o id 0 nгo morre, todo player que loga e й o id 0 nгo morre, ai falaram que tem que colocar um bot, algo assim ..
https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=109701

ai te ensina a criar, controlar e por ele no server.
Reply

Nгo tem nada haver isso de BOT, й algum bug no gm mesmo
Reply

Como o ArthurxD disse, eu acho que deve ser algo do seu game mode, jб vi um servidor com este problema, nunca aconteceu isto comigo, e sу vi este problema no servidor que citei.
Reply

Quote:
Originally Posted by ArthurxD
Посмотреть сообщение
Nгo tem nada haver isso de BOT, й algum bug no gm mesmo
e simples a questгo de por Bot o motivo de ter mandado vocк por bot e que ele vai ser o id 0, e vocк deixa ele em qualquer lugar, e nгo vai influenciar no Servidor, esse e o motivo de mandarem ele por Bot e tem haver sim, mais acho melhor achar e solucionar o problema para nгo precisar disso.
Reply

Procure por SetPlayerHealth atй achar um com valor 9999 ou outros valores altos.
Reply

Quote:
Originally Posted by AssasinoLM
Посмотреть сообщение
e simples a questгo de por Bot o motivo de ter mandado vocк por bot e que ele vai ser o id 0, e vocк deixa ele em qualquer lugar, e nгo vai influenciar no Servidor, esse e o motivo de mandarem ele por Bot e tem haver sim, mais acho melhor achar e solucionar o problema para nгo precisar disso.
Cara acho que vocк nгo intendeu, eu disse que nгo existe isso do id 0 ter vida infinita e ter que colocar BOT para resolver, mas o BOT iria sim resolver isso, mбs usar BOT apenas pra isso nгo й necessбrio
Reply

Quote:
Originally Posted by ArthurxD
Посмотреть сообщение
Cara acho que vocк nгo intendeu, eu disse que nгo existe isso do id 0 ter vida infinita e ter que colocar BOT para resolver, mas o BOT iria sim resolver isso, mбs usar BOT apenas pra isso nгo й necessбrio
concordo por isso que dei a soluзгo do bot e falei que e melhor resolver o problema do que depender de bot.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 3 Guest(s)