[Ajuda] GM Consumindo muita CPU

GM Consumindo muita CPU

Olб galera, venho recorrer a vocкs sobre algumas dъvidas referentes ao uso excessivo de CPU. Gostaria de saber qual sгo os principais motivos que causam isto, pois estou quebrando a cabeзa num projeto que estou desenvolvendo, o servidor fica online inicialmente usando entre 8/12% de CPU sem ninguйm se conectar, o que me deixa mais ressabiado й que jб foi testado com mais de 60 players e o uso de CPU ficou em torno de 13/14% de CPU, sendo assim ele nгo fica alto mais nгo baixa de 8/12%..

Sei que esse tipo de coisa й influenciado por timer's e mal uso da callback OnPlayerUpdate mais jб fiz vбrios reajustes e testes e nгo obtive nenhuma diferenзa.. Eu sempre poupo linhas quando possнvel inclusive atй ganho mais velocidade poupando {} em infs, voltando ao assunto eu teste outros game-mode da internet com muito mais linhas e com mais coisas que aparentam lagar e nгo chega a 0.1 de uso..

Bom o GM estб com apenas 4 timer global e com 14769 linhas, ele estб bem otimizado..

Queria saber a opiniгo de vocкs a respeito desse tipo de acontecimento..
Reply

Por que nгo coloca numa Host?
Reply

Nгo tem diferenзa nenhuma em relaзгo a consumo, ambos da no mesmo.
Reply

Interfere no lag? Tipo, vocк estб falando que consome muita CPU, mas 8% ou 12% й pouco coisa, ou estou enganado?
Reply

й bastante pro gm que й, dificilmente um gm vazio bem programado irб ultrapassar 0.9 1.0 ..
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)