[Projeto] Brasil Mundo das Ruas - Race

E ai galera tudo bem ? Bom, jб tem mais ou menos uma semana que estou trabalhando nesse novo projeto, e, se eu finalizar ele, com certeza vai ser o melhor servidor de race / drift do brasil ! Por que ? bom, vou explicar. A um tempo atrбs, tive a brilhante ideia, por que nгo criar um servidor RPG voltado para o mundo dos rachas de rua ? Bom, o game seria inspirado na sйrie velozes e furiosos, ou algo do tipo. O player iniciante, teria que trabalhar, juntar um dinheiro, alugar um carro e comeзar sua vida nas ruas.

Ele poderia trabalhar como :
  • Mecвnico - Concertando e abastecendo carros de outros jogadores
  • Caminhoneiro - Abastecendo as Lojas do servidor
O que seriam as Lojas do servidor ?
Bom, o servidor teriam algumas lojas, em que os donos seriam os prуprios players, um sistema de empresas simples. Cada loja venderia seu produto, e o lucro iria para os respectivos donos.

Exemplo de lojas:
  • Postos de gasolina
  • Loja de suspensгo
  • Loja de paintjobs
  • Loja de peзas como aerofуlios etc.
  • Loja de rodas
  • Aluguel de carros
  • Concessionбrias
Cada comйrcio destes teriam um dono, ( um player. )

Bom, e para nгo ficar tгo fбcil assim, os itens comprados nestas lojas nгo seriam permanentes. Como assim ?
Suponhamos que o player conseguiu comprar seu carro, depois de ter juntado muita grana com os rachas e trabalhando bastante, ai ele vai em uma loja e compra uma suspensгo hidrбulica para seu carro por 2 dias. ( Apуs o tempo acabar, o acessуrio seria removido do carro ).

Isso iria movimentar ainda mais o comйrcio de peзas, alйm de nгo deixar o player "estacionado" no servidor. Para ele ter seus itens no seu carro, terб que suar diariamente para compra-lo !

O servidor tambйm teria um sistema simples de casas. Sу para deixar o carro do player estacionado lб bonitinho, e para que o mesmo nasзa em sua casa.

Tambйm estou pensando em fazer algo como um ferro velho, para que o player possa comprar as peзas do seu carro la, ou atй comprar um carro antigo para restaurб-lo. ( Lembrando que o concerto dos carros, seriam feitos pelos mecвnicos, nas oficinas, e nгo levariam pouco tempo )

O servidor teria uma unica organizaзгo, a Policia rodoviбria federal, cujo objetivo principal seria prender os procurados acusados de rachas ilegais, ou apreender veнculos em situaзгo ilegal. ( com modificaзхes ilegais ou documentaзгo atrasada )

Bom, eu particularmente nunca vi um servidor assim. E eu mesmo iria adorar jogar num servidor destes. Eu pessoalmente adoro corridas de rua, ( Meu visinho tem um opala, ai jб viu, Rachas todos os dias ) mais em fim, criar um servidor que retrate essa realidade, seria muito legal.

E sobre o sistema de rachas, pra nгo ficar desorganizado, to pensando em algo com check points

Estou tendo a ajuda do SchocC, e acho que atй o fim desse ano terminamos o servidor.
Comentem ai, deem suas idйias e opiniхes sobre o projeto !
Prometo que esse nгo vai ser mais um de muitos nгo concluнdos na board.
Reply

Isso ai mano, vamos levar atй o fim este gamemode.

@edit: A ideia й bacana visto que vai ser a policia contra os Racers, e nada mais que isso. Fica bom pra nгo misturar muito as coisas em um servidor de Drift/Racing...
Reply

Boa sorte manin sempre que der eu vou logar la.
Reply

Cara, gostei demais!
Se ficar realmente assim como falou aн serб 1000!

Sua coleзгo do filme 'Velozes e Furiosos' atiзou sua criatividade, nй?
Reply

vai ficar mto irado!!!!!, nunca fui de jogar em server Race mas nesse esquema eu atй jogo
dica: poe prof de reporter, tipo pra ele negociar com os racers de faze um furo de reportagem de um racha sem divulgar o lugar mas narra a farra, seria mais pra atiзar os policiais e motivar eles a se movimentarem pra descobrir onde й, sei lб й o que veio na cabeзa agora ehehe

parabйns pelo projeto e tomara que termine msm, boa sorte nele e sucesso!!!!!!
Reply

Muito daora... eu sou simplesmente fг de todo e qualquer tipo de corrida (filme, serie, jogo, formula 1 e etc...)
Se precisar de qualquer ajuda tanto no Pawn quanto para criar um site e tals й sу falar cmg =).
Reply

Legal o projeto, curti.
Boa sorte!
Reply

Boa Sorte com seu projeto manin quando eu puder logo la pra ver como fico...
Reply

Avise quando lanзar, e que nгo desista no meio do caminho
Reply

Й tгo fбcil criar um tуpico com um projeto bonito e bom de se ver... Difнcil й por em prбtica, vocк constantemente posta dъvidas sobre sistemas relativamente simples, como acha que vai conseguir contruir um gamemode como esse? Mesmo que seu colega te ajude, vocк vai precisar ter conhecimento pra fazer sua parte, ou ele vai ficar sobrecarregado com um projeto que nem dele й e isso nгo vai ter um bom resultado.

Nгo me entenda mal, foi apenas uma observaзao, pois pelas condiзхes, nгo hб muita chance de dar certo e tб "metendo os pйs pelas mгos".

O que aconteceu com o outro projeto?
https://sampforum.blast.hk/showthread.php?pid=3162052#pid3162052
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)