[Ajuda] Skin
#1

Boa noite,

Entгo.. eu criei um comando bбsico para alterar skin, mas apуs alterar se eu morrer a skin vai voltar para a skin que eu loguei ou seja nгo estб salvando, o que preciso colocar para quando alterar/usar o comando salvar a skin.

pawn Код:
command(skin, playerid, params[])

{
  new skinid;
  if (sscanf(params, "d", skinid)) return SendClientMessage(playerid, -1, "[ x ] Uso Correto: /Skin [ID]");
  if (0 < (skinid) > 299) return SendClientMessage(playerid, -1, "[ x ] ID de skin invбlida.");
  SetPlayerSkin(playerid, skinid);
  return 1;
}
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#2

й sу criar uma variбvel global que armazene o id da skin
e quando o player spawnar seta a skin dele de acordo com a variбvel.
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#3

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Originally Posted by Duun
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й sу criar uma variбvel global que armazene o id da skin
e quando o player spawnar seta a skin dele de acordo com a variбvel.
O ID dele provavelmente vai mudar ao relogar, e isso nгo vai funcionar.
Use algum sistema de salvamento
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#4

https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=143657


Pouco velho, porйm ensina como salvar skin.
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#5

A ta, nгo tinha entendido. Ele quer que salve a skin, para que quando voltar ao servidor, ter a skin antiga ?
acho que isso salva:

pawn Код:
new arquivo[40], name[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid, name, 32);
format(arquivo, 40, "Contas/%s.ini", name);

 DOF2_SetInt(arquivo, "Skin", GetPlayerSkin(playerid)); // salvar em dof2
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