20.08.2014, 16:43
Estou terminando uma include e preciso de ajuda para conseguir a carregar todas as "SLOT" com uma LOOP
ou em vez de ficar fazendo varias verificaзхes para carregar cada slot esse e o codigo que estou querendo mudar para carregar com um loop, jб tentei de varias forma mais nгo consegui.
ou em vez de ficar fazendo varias verificaзхes para carregar cada slot esse e o codigo que estou querendo mudar para carregar com um loop, jб tentei de varias forma mais nгo consegui.
pawn Код:
if(DOF2::GetInt(file, "Index") == 0)
{
new index = DOF2::GetInt(file,"0Index"),
modelid = DOF2::GetInt(file,"0Modelo"),
boneid = DOF2::GetInt(file,"0Boneid"),
Float:fOffsetX = DOF2::GetFloat(file,"0pX"),
Float:fOffsetY = DOF2::GetFloat(file,"0pY"),
Float:fOffsetZ = DOF2::GetFloat(file,"0pZ"),
Float:fRotX = DOF2::GetFloat(file,"0rX"),
Float:fRotY = DOF2::GetFloat(file,"0rY"),
Float:fRotZ = DOF2::GetFloat(file,"0rZ"),
Float:fScaleX = DOF2::GetFloat(file,"0eX"),
Float:fScaleY = DOF2::GetFloat(file,"0eY"),
Float:fScaleZ = DOF2::GetFloat(file,"0eZ");
SetPlayerAttachedObject(playerid,index,modelid,boneid,fOffsetX,fOffsetY,fOffsetZ,fRotX,fRotY,fRotZ,fScaleX,fScaleY,fScaleZ);
}