Threads: 81
O ficheiro MSVCR100.dll estб em falta, faz o download dele e coloca no sistem32 ou 64 dependendo dos bits do SO.
Threads: 16
Amigo, na verdade nгo й recomendбvel baixar dll's e colocб-las nas pastas do windows, alйm de isto nгo resolver seu erro, pois na verdade oque lhe falta й o .NET Framework e tambйm o Visual C++, para executar o samp-server vocк necessita destes dois softwares da windows, cujos nomes de download sгo: dotNetFx40_Full_x86_x64 (.NET Framework) e tambйm vcredist_x86 (Visual C++, Responsбvel pela dll MSVCR100.dll, cujo prуprio nome й uma abreviaзгo da mesma).
Jб passei por isto e lhe garanto que irб resolver teus erros, os dois softwares citados acima podem ser encontrados no site oficial da Microsoft para ambas as plataformas (x86 x64).
Att.
Threads: 16
Achei que ele teria o mesmo problema que o meu, pois meu computador nгo basta apenas colocar a dll na pasta , mesmo com a dll continua a dar erros, necessita destes dois softwares, enfim, sу tentei ajudar, desculpe-me.
Att.
Threads: 0
Estava acontecendo mesma coisa comigo nesses dias, eu atualizei o plugin: streamer, sscanf, e voltou a funcionar =D
Threads: 25
Isso aconteceu comigo ontem , baixei as Dlls e coloquei na minha pasta do GameMode entao parou de aparecer este erro, interessante que nunca aconteceu este erro comigo , eu tinha acabado de baixar a Streamer do Incognoto :/