17.08.2014, 19:51
Muitos podem dizer que й um tуpico inъtil, tambйm vгo dizer que poderia ter dito isto no ChatTopic, a questгo й que eu nгo quero levar isto para o ChatTopic, pois pode haver discussхes e estraga-se um bom tуpico e tambйm porque muita gente nгo iria ver.
Bem antigamente eu dizia que o Luxurion era muito inativo e pelo contrбrio ele й sempre ativo, todos os dias vem cб e jб o via a atuar em uns 3 tуpicos em um dia e ele tinha razгo, a questгo й, existem muitos tуpicos que tem o titulo de "Ajuda aqui" , "Problem no FS", "Jogadores" ... O facto й que isso й contra as regras:
O mais interessante й que existem membros neste fуrum que respondem a esses tуpicos e isso dб a entender que eles mesmos nгo sabem as regras, eu mesmo jб cometi isto mas fui ler as regras e comecei a comprimir, jб que se eu criei regras para o meu ChatTopic tambйm tenho o dever de cumprir as regras do fуrum.
Entгo o ponto й esse, um novato pode nгo ler as regras e tambйm pode nem se preocupar mas se nуs tomarmos aзгo e avisarmos ele ( coisa que alguns membros fazem ) pode ser que eles leiam as regras.
Vale salientar que tambйm deve-se usar o botгo reportar assim o Lux verб todas as infraзхes cometidas na board e tomarб aзгo.
Bem й sу isto.
Bem antigamente eu dizia que o Luxurion era muito inativo e pelo contrбrio ele й sempre ativo, todos os dias vem cб e jб o via a atuar em uns 3 tуpicos em um dia e ele tinha razгo, a questгo й, existem muitos tуpicos que tem o titulo de "Ajuda aqui" , "Problem no FS", "Jogadores" ... O facto й que isso й contra as regras:
Quote:
O tнtulo de seu tуpico deve resumir o conteъdo de forma clara e objetiva. Ao invйs de usar "Ajuda aqui", "O que hб de errado?", "Й facil" use "Problema com SetPlayerPos", "Nгo consigo ver os objetos", etc.
|
Entгo o ponto й esse, um novato pode nгo ler as regras e tambйm pode nem se preocupar mas se nуs tomarmos aзгo e avisarmos ele ( coisa que alguns membros fazem ) pode ser que eles leiam as regras.
Vale salientar que tambйm deve-se usar o botгo reportar assim o Lux verб todas as infraзхes cometidas na board e tomarб aзгo.
Bem й sу isto.