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Originally Posted by n0minal
Sim, na verdade tambйm dб pra detectar isso pelo pawn, mas nгo ficaria perfeito jб que a fнsica do GTA:SA й horrнvel...
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Nem, todas atualizaзхes de R1 R2 R3 R4 sгo apenas modificadas no servidor, logo se й modificado apenas na parte do servidor, dб pra alterar via Pawn ou Plugin C++, mesmo que seja memory hack.
Apenas hб atualizaзгo no cliente para novas versхes, como 0.3a, 0.3b e assim por diante, por isto quando muda da R1 pra R4 nгo precisa alterar o samp.exe, apenas o samp_server.exe. De alguma forma, isto faz pleno sentido.
https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=487997
Abraзo
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Originally Posted by CyNiC
A histуria de evoluзгo do mod prova que nгo se pode esperar muito de Kalcor, ele jб fez atй demais esse ano, se querem algo realmente importante й bom serem pacientes. Eu acho que 0.4 ou o que for sу virб em 2015.
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Ele anda bem empolgado, mas sу pra modificar as atualizaзхes R de servidor, acho que ele vai deixar pra postar o SA:MP 0.4 no inicio do ano mesmo
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Originally Posted by BlueX
Sim, mas na altura nem eles pensaram que iria existir GTA:SA online XD
De qualquer forma atй GTA V tem bugs e tem coisas bem pior que GTA:SA em termos de fнsica, por exemplo, eu consigo subir uma montanha com um infernus no GTA V, para mim o GTA: IV foi o melhor em termos de fнsica. Mas isso й tipico, existe algo que eles esquecem, falham ou erram, nada й perfeito.
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Nem joguei ainda GTA V, mas GTA IV tem erros de fнsica graves, o excesso de handling, quando bate no carro voar longe por exemplo sгo uma delas. Aquela do parque lanзar teu carro longe entгo, nem se fala. Acho que o GTA SA foi o menos forзado na questгo de fнsica, nгo o mais realista, mas o "menos forзado" ...