[Ajuda] Dialogos de FS nгo funciona!

Bom vamos lб!
Se eu crio um dialogo no game mode e tento usar ele no server ele funciona...

Exemplo eu digito o comando para aparecer o dialogo, ele aparece eu cliko em ok, e ele obedece a funзгo do public OnDialogResponse,

Ok porem se eu faзo um dialog no FS e tento usar ele, ele atй aparece porem ele nгo obedece a funзгo do OnDialogResponse

estou usando #define DIALOGO_ETC 1 e um numero diferente para cada de modo que nгo haja conflito, alguem sabe o motivo dele nгo funcionar?
Reply

@REMOVED
Reply

Nгo gosto de usar Defines por que geralmente bugam, use nъmeros mesmo

PHP код:
//Linha de chamada pro response ( DIALOG )
ShowPlayerDialog(playerid,1,DIALOG_STYLE_MSGBOX,"Titulo","Conteudo","Sim","Nгo");
public 
OnDialogResponse(playeriddialogidresponselistiteminputtext[])
{
 switch(
dialogid)
 {
   case 
1//Funзгo

}
return 
1;

Sintaxe tutorial

ShowPlayerDialog( Jogador, Numero , Tipo de STYLE , "TITULO" , "Conteъdo de mensagem","Botгo de positivo ( Sim )","Bottгo de negativo ( Nгo )");

O Numero vai pra case do numero , no caso й 1 e vai pra case 1:
Usando Dialogs em #Define й mais complicado
Reply

Continua nгo funcionando, tipo uso o windows 8, tem alguma incompatibilidade ?
Reply

Tente colocar "return 0;" na callback OnDialogResponse. "return 1;" й usado em gamemodes, "return 0;" й usado em filterscripts.
Reply

As vezes da conflito com algum diбlogo jб existente, por que pode ter o mesmo id.
Reply

Tente procurar os id's de dialogs em seu gamemode e principalmente em filterscripts ou atй mesmo em certas includes. Talvez um desses possa ser igual ao que vocк estб utilizando.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)