[Off] Battlefield 4

Boas pessoal, nгo sei se jб sabem mas o Battlefield 4 estб a custo 0 na origin por uma semana, apуs essa semana passar o jogador recebe um aviso para comprar o jogo, que estб com 50% de desconto ( 49,99Ђ para 24,99Ђ , isso em Portugal ) xD

Isso sim й um bom "demo" , para quem tiver PC e nгo tiver o jogo experimente xD
Reply

Que уtimo.
NOTA: BATTLEFIELD 4™ DIGITAL DELUXE
Reply

Hб bastante tempo que saiu o Alpha Teste do Battlefield 4.
Reply

Quote:
Originally Posted by DannielCooper
Посмотреть сообщение
Hб bastante tempo que saiu o Alpha Teste do Battlefield 4.
Mas isto nгo й o Alpha Teste, й o Jogo mesmo xD
Tб de graзa por 1 semana
Reply

BlueX mas se eu baixar o jogo eu nгo preciso comprar ele? ou como й?
Reply

Pelo oque eu sei , quem baixar atй o dia 18/08 , terб 1 semana de gameplay ( 24 horas * 7 dias = 168 horas de jogo ) , mesmo que a passe o dia 18/08 , ainda poderб continuar jogando atй acabar suas horas...

#topic :
Nгo tenho PC bom pra rodar BF 4 rsrsrs' , por isso tenho que jogar minecraft , broforce , stalker , space engineers , dead island epidemic (thanks Lуs) , e outros ae :3
Reply

Quote:
Originally Posted by DevilAgain
Посмотреть сообщение
BlueX mas se eu baixar o jogo eu nгo preciso comprar ele? ou como й?
Como o darkxdll disse, tu fazes o download do jogo e tens 168 horas de jogo, depois dessas horas й que compras o jogo, se quiseres claro xD

Quote:
Originally Posted by darkxdll
Посмотреть сообщение
Nгo tenho PC bom pra rodar BF 4 rsrsrs' , por isso tenho que jogar minecraft , broforce , stalker , space engineers , dead island epidemic (thanks Lуs) , e outros ae :3
Nгo й o ъnico

O meu tem 96MB de GPU x)
Reply

1 semana й o tempo que eu vou levar pra fazer o download dele, nem compensa pra mim.
Reply

Quote:
Originally Posted by Lуs
Посмотреть сообщение
1 semana й o tempo que eu vou levar pra fazer o download dele, nem compensa pra mim.
Porra, qual й a velocidade da tua net?
Reply

Isso й sacanagem, eu paguei 200 reais nessa porra + DLCs e agora fica gratuito.
Me sinto roubado.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 3 Guest(s)