[Off] ~g~ Nгo aparece

Alguйm sabe resolver isso o meu gta o ~g~ nunca funciona eu jб reenstalei o GTA й o samp 3 vezes й nгo aparece alguйm sabe como resolver ?
Reply

Como assim o ~g~ nгo aparece?
Reply

Sabe aquelas cores? ~L~ ~R~ ~B~
Entгo todas funcionam menos o ~G~
Reply

Como estб fazendo?
Reply

Nгo tipo й meu gta ou meu samp, antes aparecia a cor verde (~g~) agora em nenhum serve, em nenhum lugar aparece isso ja reenstalei meu gta й samp 3 vezes
Reply

Tentou reinstalar em outra pasta?
E como fica quando usa ~g~?
Reply

Use revounistaller, Quando o programa pedir o tipo de desinstalaзгo vocк usa "avanзado"(nesta opзгo apagarб todos os registros da memуria)..
Depois de desinstalado exclua todos os rastros do GTA(opзгo do programa).. Reinicie seu computador e instale o GTA Novamente.
Reply

Isso acontece comigo quando eu coloco hud do gta 4 ou do 5, acontece por causa do arquivo .asi que vem junto, й sу eu tirar ele que da pra ver a cor verde novamente, cheque se nгo tem este tipo de arquivo no seu GTA
Reply

O ~g~fica um branco claro tipo ~w~~h~
Й tambйm em alguns interiores eu fico andando lento atй msm correndo
Й eu tmb tenho o hud do gta 5
Й tbm amei sua assinatura n3xt jkkkkkkkkkkkkkkkkkjkjl
Reply

Quote:
Originally Posted by zqkRazer
View Post
Й eu tmb tenho o hud do gta 5
Deve ser por isso. Instale o GTA sem nenhuma modificaзгo e tenta novamente.
Se possнvel baixe de uma outra fonte um novo GTA.
Reply

Bugs de cores foram consertados nas primeiras releases do sa-mp 0.3z, e sa-mp nгo dб suporte a mods, re-instale o GTA e tente sem modificaзхes...
Reply

Na 0.3x nunca aconteceu isso alйm do ~g~ nгo funcionar, os interiores ficam bem lento nгo da pra andar direito nem correr й tmb quando coloca ~n~ no gametextforplayer nгo aparece aquelas linhas embaixo tipo um
|
|
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)