[Pedido] Implantaзгo
#1

Olб Pessoal Venho Aqui Pedir Uma Ajuda Para Vocйs, Gostaria de saber se alguem pode implanta 2 Coisas nesse FS,

1 Sistema de Comprar So uma Vez Colete e Vida, e que sу possa comprar novamente morrendo ou rentrando no servido.

2 Anti Arena Para que quando algum player estiver na arena e da /vida ou colete nгo poder comprar

Codigo:

Код:
#include <a_samp>
 
#if defined FILTERSCRIPT
 
 
public OnFilterScriptInit()
{
        print("\n--------------------------------------");
        print(" [FS]Sistema de Vida e Colete");
        print("--------------------------------------\n");
        return 1;
}
 
public OnFilterScriptExit()
{
    print("\n--------------------------------------");
        print(" [FS]Sistema de Vida e Colete");
        print("--------------------------------------\n");
        return 1;
}
#endif
 
 
public OnPlayerCommandText(playerid, cmdtext[])
{
        if(!strcmp(cmdtext, "/vida", true))
{
    if(GetPlayerMoney(playerid) < 100) //Verifica se o dinheiro do jogador й ou nгo menor que 100, caso seja, retorna uma mensagem
        return SendClientMessage(playerid, 0xFFF000AA, "Vocк nгo tem dinheiro suficiente!"); //retorna esta mensagem e nгo dб a vida ao jogador (por falta de dinheiro)

    //As funзхes aqui em baixo jб sу sгo usadas caso o dinheiro do jogador seja maior ou igual a 100
    new
        pname[MAX_PLAYER_NAME], string[128];

    GetPlayerName(playerid, pname, sizeof(pname));
    format(string, sizeof(string), "{FF0000}[INFO]{FFFFFF} %s Comprou vida e gastou R$100 reais ( /vida )", pname);
    SendClientMessageToAll(0xFFFFFF, string);
    GivePlayerMoney(playerid, -100);
    SetPlayerHealth(playerid, 100.0);

    return true;
}

if(!strcmp(cmdtext, "/colete", true))
{
    if(GetPlayerMoney(playerid) < 100) //Verifica se o dinheiro do jogador й ou nгo menor que 100, caso seja, retorna uma mensagem
        return SendClientMessage(playerid, 0xFFF000AA, "Vocк nгo tem dinheiro suficiente!"); //retorna esta mensagem e nгo dб a vida ao jogador (por falta de dinheiro)

    //As funзхes aqui em baixo jб sу sгo usadas caso o dinheiro do jogador seja maior ou igual a 100
    new
        pname[MAX_PLAYER_NAME], string[128];

    GetPlayerName(playerid, pname, sizeof(pname));
    format(string, sizeof(string), "{FF0000}[INFO]{FFFFFF} %s Comprou colete e gastou R$100 reais ( /colete )", pname);
    SendClientMessageToAll(0xFFFFFF, string);
    GivePlayerMoney(playerid, -100);
    SetPlayerArmour(playerid, 100.0);

    return true;
}
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#2

PHP код:
new JaComprouVida[MAX_PLAYERS];//news :)

new JaComprouColete[MAX_PLAYERS];//news :)

if(JaComprouVida[playerid] == 1) return SendClientMessage(playerid,-1,"Tu ja compro mano");//verificaзгo

if(JaComprouColete[playerid] == 1) return SendClientMessage(playerid,-1,"Tu ja compro mano");//verificaзгo

//Quando morrer :
JaComprouVida[playerid] = 0;

JaComprouColete[playerid] = 0;

//quando comprar 
JaComprouVida[playerid] = 1;

JaComprouColete[playerid] = 1
Bбsico do bбsico meu amigo.
A parte da arena , terб de saber qual sua variбvel que define quando ele estб na arena .
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#3

Quote:
Originally Posted by darkxdll
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PHP код:
new JaComprouVida[MAX_PLAYERS];//news :)
new JaComprouColete[MAX_PLAYERS];//news :)
if(JaComprouVida[playerid] == 1) return SendClientMessage(playerid,-1,"Tu ja compro mano");//verificaзгo
if(JaComprouColete[playerid] == 1) return SendClientMessage(playerid,-1,"Tu ja compro mano");//verificaзгo
//Quando morrer :
JaComprouVida[playerid] = 0;
JaComprouColete[playerid] = 0;
//quando comprar 
JaComprouVida[playerid] = 1;
JaComprouColete[playerid] = 1
Bбsico do bбsico meu amigo.
A parte da arena , terб de saber qual sua variбvel que define quando ele estб na arena .
Obrigado Amigo, Mais como faзo para ver qual ea variavel?
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#4

Deve ter no comando que leva o player a arena .
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#5

Quote:
Originally Posted by darkxdll
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Deve ter no comando que leva o player a arena .
Ver se esta ai e q nao entendo mt bem :/

Код:
if(strcmp(cmd, "/pistola", true) == 0) {
if(!IsPlayerSpawned(playerid)){return 1;}
if(EventoProibirTele == true && NoEvento[playerid] == 1 && EventoAtivo == 1) return SendClientMessage(playerid, COLOUR_ERRO, StringTable[3]);
if(LifeBaixo(playerid)) return SendClientMessage(playerid, COLOUR_ERRO, StringTable[6]);
if(GetPlayerInterior(playerid) != 0) return SendClientMessage(playerid,COLOUR_ERRO,StringTable[7]);
//if(IsPlayerInAnyVehicle(playerid)) {return SendClientMessage(playerid, COLOUR_ERRO, "[ERRO]: Vocк deve sair de seu veнculo.");}
if(ChecarVeiculosProibidosParaTele(playerid) == 1){return SendClientMessage(playerid, COLOUR_ERRO, StringTable[1]);}
if(Arena[playerid] == 1) return SendClientMessage(playerid, COLOUR_ERRO, StringTable[9]);
if(CallRemoteFunction("LocalInvalidoParaTeleporte","i",playerid) && GetPlayerInterior(playerid) > 0) return SendClientMessage(playerid, COLOUR_ERRO, StringTable[2]);
if(ChecarAntiFlood(playerid)) return AntiFloodMsg(playerid);
RemoverTodosAttachsObj(playerid);
SetPlayerInterior(playerid,0);
SetPlayerVirtualWorld(playerid, 7);
Arena[playerid] = 1;
ArenaTipo[playerid] = 1;
new rand = random(sizeof(ArenaPos));
SetPlayerPos(playerid, ArenaPos[rand][0], ArenaPos[rand][1], ArenaPos[rand][2]); // Warp the player
SetCameraBehindPlayer(playerid);
ResetPlayerWeapons(playerid);
SetPlayerHealth(playerid,100);
SetPlayerArmour(playerid,100);
GivePlayerWeapon(playerid, 24, 9999);
GameTextForPlayer(playerid,"~r~DESERT EAGLE!", 3000, 5);
new pname[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid, pname, MAX_PLAYER_NAME);
format(string, sizeof(string), "{FFFF00}%s {00FF00}foi para a arena de DESERT EAGLE. Quem vai? {FF0000}( /pistola )", pname);
SendClientMessageToAll(COLOUR_TELEPORTE, string);
SendClientMessage(playerid, COLOUR_DICA, "");
SendClientMessage(playerid, COLOUR_DICA, "VOCК ESTБ EM UMA ARENA DM, O OBJETIVO Й MATAR TODOS QUE");
SendClientMessage(playerid, COLOUR_DICA, "VIREM AQUI, LEMBRANDO QUE, AO MATAR, SEU COLETE E SAUDE");
SendClientMessage(playerid, COLOUR_DICA, "SERГO RECUPERADOS AUTOMATICAMENTE, ENTГO MATE!");
SendClientMessage(playerid, COLOUR_DICA, "");
SetCameraBehindPlayer(playerid);
ProgramarAntiFlood(playerid);
return 1;}
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#6

pawn Код:
Arena[playerid] == 1 // Isto indica que o jogador estб na Arena... Й sу ler.
Se vocк nгo sabe o bбsico de PAWN, como pensa em editar/fazer um gamemode? Nгo entendo esta gente.
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#7

Quote:
Originally Posted by SW1FTmeister
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pawn Код:
Arena[playerid] == 1 // Isto indica que o jogador estб na Arena... Й sу ler.
Se vocк nгo sabe o bбsico de PAWN, como pensa em editar/fazer um gamemode? Nгo entendo esta gente.
Obrigado, Mais ainda estou aprendendo o basico do PAWN, Comeзei a mexe com servidor de samp mes passado, eu entendo mais de Servido De MTA.
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