[Projeto] Apocalipse Zumbi DayZ/WarZ

Sistema de itens ainda estou idealizando e apresentando para o Bruno, pro servidor nгo ficar muito apelгo provavelmente os Vips Majoritarios nгo perderгo seus itens ao morrer durante 3 rounds, na 4Є morte perdem tudo, й sу uma proposta ainda, precisamos pensar na ideia... Tambйm pretendo fazer um sistema de crafting ao estilo do game 'Rust'...
Reply

Quote:
Originally Posted by n0minal
View Post
Sistema de itens ainda estou idealizando e apresentando para o Bruno, pro servidor nгo ficar muito apelгo provavelmente os Vips Majoritarios nгo perderгo seus itens ao morrer durante 3 rounds, na 4Є morte perdem tudo, й sу uma proposta ainda, precisamos pensar na ideia... Tambйm pretendo fazer um sistema de crafting ao estilo do game 'Rust'...
Pensei em uns sistemas legais do project zomboid. Plantaзхes, construзхes, etc.
Reply

Nossa, parece estar ficando tudo muito bom! Vocкs jб me conquistaram, vou jogar lб!
Reply

Realmente acho que serб um servidor onde reviveremos a graзa de ser jogar SA:MP.
Reply

faзam vips que tenham vantagens na jogabilidade
Reply

Boa sorte com isso.

Atualmente jogo no servidor do Pottus muito legal aquilo.

Se precisar de algo chama.

Abraзo
Reply

curti pra caralho os zumbis,уtimo projeto,que continue assim serб um sucesso.
Reply

Quote:
Originally Posted by PT
View Post
Boa sorte com isso.

Atualmente jogo no servidor do Pottus muito legal aquilo.

Se precisar de algo chama.

Abraзo
O da assinatura? Joguei lб, й realmente bom, mas os zumbis sгo beem bugados, й complicado jogar. E eu jб nгo entendo muito de inglкs

@ Terminei sistema de inventбrios
Reply

Quote:
Originally Posted by Sn0wk
View Post
O da assinatura? Joguei lб, й realmente bom, mas os zumbis sгo beem bugados, й complicado jogar. E eu jб nгo entendo muito de inglкs

@ Terminei sistema de inventбrios
Realmente, os zombies lб sгo uma praga, 2 socos te matam, atravessam tudo,fora que sу morrem com HS.

-
Mostra como ficou? '-'
Reply

Quote:
Originally Posted by Sn0wk
View Post
Sim o da assinatura, eu vi la voce.
Quanto aos zombies aquilo tem sido melhorado, cada vez ta ficando melhor.
Quanto ao ingles isso ja vai de cada um

Quote:
Originally Posted by SkullGamer
View Post
Realmente, os zombies lб sгo uma praga, 2 socos te matam, atravessam tudo,fora que sу morrem com HS.
Nao sao 2 mas sim 3 socos para te matar.

4 balas de silencer no corpo do zumbie vc mata-o --'

1 de headshot.
Reply

Quote:
Originally Posted by SkullGamer
View Post
Preferia que os botхes estivessem na mesma cor da palavra inventario .Acho que ficaria melhor , e combinaria ..
Boa ideia, vou testar pra ver se fica bom...
Reply

A dica que eu disse foi melhorar as cores ao todo, nгo somente os botхes, no SA:MP tem alguns icones, texturas que podem deixar um design legal nos botхes, EU acho que podia alterar o alpha do fundo da preview para algum inferior a 99...
Reply

Quote:
Originally Posted by connork
View Post
A dica que eu disse foi melhorar as cores ao todo, nгo somente os botхes, no SA:MP tem alguns icones, texturas que podem deixar um design legal nos botхes, EU acho que podia alterar o alpha do fundo da preview para algum inferior a 99...
fica feio, jб testei...
Reply

Jб testou um branco com alpha 77?
Reply

Eu acho que as cores do inventбrio estб muito "Alegre" para o genero do servidor, deveria ter umas cores mais escuras tipo esta imagem:
Reply

Simples e bonito.
Reply

Jб mudei a cor dos botхes pra cinza claro, tб menos colorido...
Reply

Beautiful!
Reply

Obrigado Bruno e a todos que acompanham ao projeto
Reply

Quote:
Originally Posted by n0minal
View Post
Jб mudei a cor dos botхes pra cinza claro, tб menos colorido...
Amostra pra nois.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 4 Guest(s)