Threads: 8
Eu e n0minal estamos produzindo um servidor de zumbis, estilo DayZ. Nosso objetivo й fazer algo simples, porйm jogбvel. Os survivals atuais sгo um tanto complexos, e a maioria nгo tem um sistema de NPCs descentes, nosso objetivo й melhorar isto, e jб estamos em busca de um sistema o mais perfeito possнvel
Atй agora, apenas o Mapa e os Zumbis estгo sendo finalizados, mas a partir deste vнdeo jб dб pra ver como ficou
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=GmFSgkG2J2U[/ame]
Por favor, estamos precisando de novos ajudantes na equipe, tambйm qualquer ideia, dicas de filterscripts serгo aceitas, com os devidos crйditos!
Um grande abraзo a todos!
Threads: 85
Tб ficando irado demais, vamos botar pra f#der!
Threads: 92
Muito fod### quero jogar nele rsrs
uma duvida vai ser open source esse projeto?
se quiser posso ser beta-testers
Threads: 40
Tб ficando muito bom, e com tendкncias a bater os demais servidores desse estilo.
parabйns ai pra equipe.
Threads: 61
Bruno, me chama pra testar mano ;-; . Amei o projeto .
(Sou o cara que estava te ajudando a jogar no servidor de survival do gamemode do SouthClaw)
Abraзos
@edit
Tenho varias ideias sobre projetos nesse estilo, pois й o que mais gosto, se precisar, me responde ou enviar pm.
Threads: 85
Skull me adc no skype, olha assinatura ai embaixo...
Threads: 22
Muito bom, parabйns, vou jogar com certeza! Queria ser beta D: hehe Abraзos.
Threads: 0
E a interface do usuбrio? Espero que vocкs caprichem nas interfaces, digo menus em textdraws e etc. Enfim, й um уtimo projeto. Se eu tiver tempo, eu jogo, pois o gкnero me atrai muito.
Parabйns!
Threads: 68
pelo video os npc parecem tar melhor que os de mta. parabens
Threads: 29
Precisa de beta-tester e idealizador ainda? Eu posso ajudar.
Threads: 28
Estб ficando perfeito, vai ficar melhor ainda se investir mais na animaзгo dos zumbis, tipo a reaзгo deles ao ver uma pessoa, colocar uma animaзгo random quando um zumbi morre... perfeito!!!
Threads: 44
Bem, como o pessoal falou acima a estrutura dos NPCs estб уtima; o Mapa estб legal tambйm trazendo uma certa impressгo de apocalipse. Tem tudo para ser o melhor DayZServer do SA-MP, и sу querer pois a equipe estб boa.
Queria poder contribuir com isto, mais meu tempo й curto demais, jб venho acompanhando a Arte do n0minal e concerteza terб um visual bastante agradбvel. Se quiserem um Beta eu posso ajudar atй domingo tranquilamente!*
Meus parabйns a equipe, e conte comigo!
Threads: 44
Seria legal colocar os carros com 30% de gasolina para demonstrar que um pouco "realidade", por que num apocalipse muitos devem ter tentado pegar alguns carros.
Desejo boa sorte com o projeto e quem sabe eu jogue com alguma frequкncia :3
Threads: 68
acho que vou gastar o dinheiro que ia gastar no lol em vip ai(claro se tiver)
Threads: 9