[Off] Idel Host й confiбvel ?

Olб, nгo sei se pode pedir opiniгo desse tipo aqui, se nгo puder avise ai eu edito e escrevo '' Removido ''

Bom, estou totalmente sem grana, entгo, estou procurando um host mais barato possнvel e com + slot possнvel
ai encontrei a Idel Host, 100 slot por 10 reais .

Gostaria de saber se ela й confiбvel, pois sempre tenho desconfianзa desde que meu primo levo um calote
aproximadamente de 50 reais quando ele compro um host ( foi a um bom tempo atrбs )

e se esse tуpico й '' invбlido '', por favor avise, como disse irei editar e colocar um Remove

e ... se conhecem algum outro host mais barato nen que de 50 slot avise

Obrigado pela atenзгo ! .
Reply

Uso e Recomendo Sit: http://www.maghostbr.com.br/
Obs: Nгo recomendo Ideal por experencia propria.
Reply

Sim ela й confiбvel a idelhost й uma empresa no mercado que estб a mais de 3 anos, ele sу nгo й muito divulgada mais й raramente vocк ouvirem dizer que ela й atacada, pois seu suporte ddos sгo muito bom para segurar diversos atack, eu digo isso por que jб fui cliente da idelhost em 2012 e nunca sofri nenhum tipo de atack.

e os dono(s) sгo gente boa d+, o preзo й barato mais tambйm compensa empresa boa!
Reply

Nenhuma host й confiбvel a 100% ...
Por vezes as hosts baratas trazem muitos problemas. Eu nunca usei essa host por isso nгo te posso dizer se й confiбvel ou nгo ...
Sу te dou uma dica: Nгo invistas nessas hosts muito baratas, todas elas sу trazem prejuнzos ... Investe numa um pouco mais cara e com menos slots. Se o teu server tem 10 players diбrios nгo vais estar a comprar uma host com 100 slots ...
Eu utilizo a @CarbonHost. Й uma host um pouco cara, mas a nнvel de qualidade й do melhor que podes encontrar. Recomendo e muito!
Reply

Quote:
Originally Posted by SirRafa
Посмотреть сообщение
Nenhuma host й confiбvel a 100% ...
Por vezes as hosts baratas trazem muitos problemas. Eu nunca usei essa host por isso nгo te posso dizer se й confiбvel ou nгo ...
Sу te dou uma dica: Nгo invistas nessas hosts muito baratas, todas elas sу trazem prejuнzos ... Investe numa um pouco mais cara e com menos slots. Se o teu server tem 10 players diбrios nгo vais estar a comprar uma host com 100 slots ...
Eu utilizo a @CarbonHost. Й uma host um pouco cara, mas a nнvel de qualidade й do melhor que podes encontrar. Recomendo e muito!
Essa й um host barata sim, mais chances de trazer problema й de 3 de 100, e sempre eles avisa antes.
Reply

obrigado

@SirRafa

CarbonHost n й cara, 9 reais = 30 slot, mas no momento, estou juntando dinheiro para outras coisas .
e meu servidor, nen estб on, mas tenho amigos no skype, etc... que estгo esperando a abertura do server ...
entгo estou precisando de um host de 50 slot por 10 reais no max, no caso encontrei a idel .
e obrigado por tenta ajudar
Reply

Quote:
Originally Posted by petrick_schoba
Посмотреть сообщение
Essa й um host barata sim, mais chances de trazer problema й de 3 de 100, e sempre eles avisa antes.
Tal como eu tinha falado, nunca experimentei essa host por isso nгo a posso criticar nem elogiar.
Sу lhe dei a sugestгo de investir em hosts um pouco mais caras mas que tem qualidade garantida, porque muitas das mais baratas nгo sгo muito confiбveis ...
Muitas nгo sгo e muitas sгo de confianзa, pelos vistos essa й de confianзa ...
Comeзa por investir nessa, depois quando estiveres mais a vontade em temos financeiros, investe na @CarbonHost ...
Vale sempre a pena investires em algo um pouco mais caro ^^
Reply

Host por 10 reais? Realmente, nada por esse valor deve ser bom. Digo, em relaзгo a proteзгo.
Se vocк quer algo que tenha proteзгo mesmo, sem essas mintirinhas de sites que tem proteзгo DDoS por 10 reais, vocк terб que reembolsar 400,00 pra mais amigo.
Realmente, por esse preзo nгo deve ter algo muito bom.
Reply

Quote:
Originally Posted by ProKillerpa
Посмотреть сообщение
Host por 10 reais? Realmente, nada por esse valor deve ser bom. Digo, em relaзгo a proteзгo.
Se vocк quer algo que tenha proteзгo mesmo, sem essas mintirinhas de sites que tem proteзгo DDoS por 10 reais, vocк terб que reembolsar 400,00 pra mais amigo.
Realmente, por esse preзo nгo deve ter algo muito bom.
Й ... infelizmente sei que coisas boas sгo caras, mas atualmente estou juntando dinheiro para outras coisas ...
mas a um tempo atrбs usei a carbon, proteзгo nv 3 50 slot, foi 21 reais eu acho .
ja recebi vбrios ataques, ja vi peguei em '' flagrante '' atacando meu server e nunca deu lag ou caiu .
entгo creio que exista host barato e bom, sу n uso a carbon pois estou sem dinheiro

Obrigado por ajudar
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)