29.07.2014, 20:32
Criei um sistema de admin e coloquei pra salvar o admin na scriptfiles, agora como faзo pra retirar o admin do jogador?
pawn Код:
CMD:daradmin(playerid, params[])
{
static level, id;
if(strcmp(PlayerNick(playerid),"Powers_y",false)) return SendClientMessage(playerid,VERMELHO_BEM_CLARO,"Vocк nгo estб autorizado a usar este comando!");
if(DadosJogador[playerid][VERIFICAR_MODO_ADMIN] != 1 && DadosJogador[playerid][ADMIN_NIVEL] != 6 && DadosJogador[playerid][ADMIN_NIVEL] != 7) return SendClientMessage(playerid, VERMELHO_BEM_CLARO , "Vocк nгo estб em modo de trabalho, use /trabalhar .");
if(sscanf(params, "ui",id,level)) return SendClientMessage(playerid, VERDE_BEM_CLARO,"USE: /daradmin [ID/NOME] [NIVEL]");
if(!IsPlayerConnected(id)) return SendClientMessage(playerid, VERMELHO_BEM_CLARO , "Jogador(a) nгo estб conectado.");
if(level < 1 || level > 7) return SendClientMessage(playerid, VERMELHO_BEM_CLARO , "O nivel de admin й de 1 a 7.");
format(String,sizeof(String),"[ADMINS]/%s.ini",PlayerNick(playerid));
DOF2_CreateFile(String);
DOF2_SetInt(String,"Nivel_ADM",level);
DOF2_SaveFile();
DadosJogador[id][ADMIN_NIVEL] = level;
format(String,sizeof(String), "Vocк promoveu %s a nнvel %d de admin!", PlayerNick(id), level);
SendClientMessage(playerid, VERDE_BEM_CLARO , String);
format(String,sizeof(String), "Administrador(a) %s lhe deu nivel %d de admin.", PlayerNick(playerid), level);
SendClientMessage(id, VERDE_BEM_CLARO , String);
printf("Admin: %s deu admin ao %s, com o nivel [%d] .", PlayerNick(playerid), PlayerNick(id), level);
return true;
}