28.07.2014, 18:04
Alguem me poderia arranjar um sistema de headshot funcional que dava headshot com todas as armas e diria na tela nessa altura que matasse HEADSHOT
OBRIGADO
OBRIGADO
public OnPlayerTakeDamage(playerid, issuerid, Float: amount, weaponid, bodypart)
{
new BODY_PART_HEAD;
if((weaponid >= 22) && (weaponid <= 34)) // Com as armas ID 22 e 34 que vai executar a funзгo abaixo.
{
if(bodypart == BODY_PART_HEAD) // Caso tiro acerte a cabeзa executara a funзгo abaixo.
{
new Atirador[MAX_PLAYER_NAME], DiiMeNoR[120];
GetPlayerName(issuerid, Atirador, sizeof (Atirador));
format(DiiMeNoR, sizeof(DiiMeNoR), "[DiiMeNoR] Vocк foi atingido na cabeзa por um disparo de %s", Atirador);
SendClientMessage(playerid, -1, DiiMeNoR);
SetPlayerHealth(playerid, 0);
}
}
return 1;
}
public OnPlayerTakeDamage(playerid, issuerid, Float: amount, weaponid, bodypart)
{
if((weaponid >= 22) && (weaponid <= 34)) // Com as armas ID 22 e 34 que vai executar a funзгo abaixo.
{
if(bodypart == 9) // Caso tiro acerte a cabeзa executara a funзгo abaixo.
{
new Atirador[MAX_PLAYER_NAME], DiiMeNoR[120];
GetPlayerName(issuerid, Atirador, sizeof (Atirador));
format(DiiMeNoR, sizeof(DiiMeNoR), "[DiiMeNoR] Vocк foi atingido na cabeзa por um disparo de %s", Atirador);
SendClientMessage(playerid, -1, DiiMeNoR);
SetPlayerHealth(playerid, 0);
}
}
return 1;
}
DiiMeNoR, nгo entendi o motivo de vocк ter criado a variбvel BODY_PART_HEAD.
Veja isso. https://sampwiki.blast.hk/wiki/Body_Parts |