[Pedido] HEADSHOT
#1

Alguem me poderia arranjar um sistema de headshot funcional que dava headshot com todas as armas e diria na tela nessa altura que matasse HEADSHOT

OBRIGADO
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#2

Pegue este cуdigo como base e faзa o seu.
pawn Код:
public OnPlayerTakeDamage(playerid, issuerid, Float: amount, weaponid, bodypart)
{
    new BODY_PART_HEAD;
    if((weaponid >= 22) && (weaponid <= 34)) // Com as armas ID 22 e 34 que vai executar a funзгo abaixo.
    {
        if(bodypart == BODY_PART_HEAD) // Caso tiro acerte a cabeзa executara a funзгo abaixo.
        {
            new Atirador[MAX_PLAYER_NAME], DiiMeNoR[120];
            GetPlayerName(issuerid, Atirador, sizeof (Atirador));
            format(DiiMeNoR, sizeof(DiiMeNoR), "[DiiMeNoR] Vocк foi atingido na cabeзa por um disparo de %s", Atirador);
            SendClientMessage(playerid, -1, DiiMeNoR);
            SetPlayerHealth(playerid, 0);
        }
    }
    return 1;
}
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#3

DiiMeNoR, nгo entendi o motivo de vocк ter criado a variбvel BODY_PART_HEAD.
Veja isso.

https://sampwiki.blast.hk/wiki/Body_Parts
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#4

pawn Код:
public OnPlayerTakeDamage(playerid, issuerid, Float: amount, weaponid, bodypart)
{
    if((weaponid >= 22) && (weaponid <= 34)) // Com as armas ID 22 e 34 que vai executar a funзгo abaixo.
    {
        if(bodypart == 9) // Caso tiro acerte a cabeзa executara a funзгo abaixo.
        {
            new Atirador[MAX_PLAYER_NAME], DiiMeNoR[120];
            GetPlayerName(issuerid, Atirador, sizeof (Atirador));
            format(DiiMeNoR, sizeof(DiiMeNoR), "[DiiMeNoR] Vocк foi atingido na cabeзa por um disparo de %s", Atirador);
            SendClientMessage(playerid, -1, DiiMeNoR);
            SetPlayerHealth(playerid, 0);
        }
    }
    return 1;
}

9 = BODY_PART_HEAD
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#5

Quote:
Originally Posted by ViniBorn
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DiiMeNoR, nгo entendi o motivo de vocк ter criado a variбvel BODY_PART_HEAD.
Veja isso.
https://sampwiki.blast.hk/wiki/Body_Parts
Verdade cara, falta de atenзгo minha, obrigado pela correзгo.
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