26.07.2014, 22:56
Eu coloquei um sistema de relogio com data e hora certa,ai pegou tudo serto so q quando eu entro a data ta 27/07/2013 e o relogio ta com a hora errada ,como posso corrigir esse erro ?
/* WWW.UNIDADESAMP.BLOGSPOT.COM.BR - DIVULGUE SEU SERVIDOR SA:MP SISTEMA DE RELУGIO DESENVOLVIDO POR: KANUY NГO RETIRE OS CRЙDITOS!! CASO ENCONTRE ALGUM BUG CONTATAR PELO SKYPE: kanuy.us UU UU NN NN IIII DDDD AAA DDDD EEEEEEE UU UU N N NN II D DD AA AA D DD EE UU UU N N NN II D DD AA AA D DD EEEE UU UU NN N N II D DD AA AA D DD EEEE UU UU NN N N II D DD AA AAAAA AA D DD EE UUUUU NN NNN IIII DDDD AA AA DDDD EEEEEEE SSSSSSS AA MM MM PPPPPPPPP SSSS SSSS AAAA MM MM PPP PPP SSSS SS AAAAAA ::: MMM MMM PP PP SSSSS AAAAAAAA ::: MMMMMMMMMMMM PP PPP SSSSSSSS AAA AAA MMMMMMMMMMMM PPPPPPPPP SSSSS AAAA AAAA ::: MM MM MM PP SS SSSS AAAAAAAAAAAAAA ::: MM MM MM PP SSSS SSSS AAAA AAAA MM MM PP SSSSSSSS AAAAAA AAAAAA MM MM PP WWW.UNIDADESAMP.BLOGSPOT.COM.BR Visite nosso blog. Divulgue seu servidor SA:MP */ #include <a_samp> //------------------ new Text:Relogio; new Textata; forward Hora(); //------------------ public OnGameModeInit() { print("-----------------------------"); print("Sistema de Relogio Carregado"); print("Desenvolvido por: Kanuy"); print("Baixado de:"); print("UNIDADESAMP.BLOGSPOT.COM.BR"); print("-----------------------------"); SetTimer("Hora", 1000, true); Relogio = TextDrawCreate(470.000000,4.000000,""); Data = TextDrawCreate(550.000000,23.000000,""); TextDrawAlignment(Relogio,0); TextDrawAlignment(Data,0); TextDrawBackgroundColor(Relogio,0x000000AA); TextDrawBackgroundColor(Data,0x000000AA); TextDrawFont(Relogio,3); TextDrawLetterSize(Relogio,0.500000,2.000000); TextDrawFont(Data,3); TextDrawLetterSize(Data,0.399999,2.000000); TextDrawColor(Relogio,0xffffffff); TextDrawColor(Data,0xffffffff); TextDrawSetProportional(Relogio,1); TextDrawSetProportional(Data,1); TextDrawSetShadow(Relogio,1); TextDrawSetShadow(Data,1); TextDrawSetOutline(Relogio,1); TextDrawSetOutline(Data,1); TextDrawShowForAll(Relogio); TextDrawShowForAll(Data); return 1; } public OnPlayerSpawn(playerid) { TogglePlayerControllable(playerid, true); TextDrawHideForAll(Relogio); TextDrawShowForPlayer(playerid, Relogio); TextDrawHideForAll(Data); TextDrawShowForPlayer(playerid, Data); return 1; } public Hora() { new mtext[6]; new year, month,day; getdate(year, month, day); if(month == 1) { mtext = "01"; } else if(month == 2) { mtext = "02"; } else if(month == 3) { mtext = "03"; } else if(month == 4) { mtext = "04"; } else if(month == 5) { mtext = "05"; } else if(month == 6) { mtext = "06"; } else if(month == 7) { mtext = "07"; } else if(month == { mtext = "08"; } else if(month == 9) { mtext = "09"; } else if(month == 10) { mtext = "10"; } else if(month == 11) { mtext = "11"; } else if(month == 12) { mtext = "12"; } new string[28], hora, minuto, segundo,stext[6]; gettime(hora, minuto, segundo); if(segundo == 0) {stext = "00";} else if(segundo == 1) { stext = "01"; } else if(segundo == 2) { stext = "02"; } else if(segundo == 3) { stext = "03"; } else if(segundo == 4) { stext = "04"; } else if(segundo == 5) { stext = "05"; } else if(segundo == 6) { stext = "06"; } else if(segundo == 7) { stext = "07"; } else if(segundo == { stext = "08"; } else if(segundo == 9) { stext = "09"; } else if(segundo == 10) { stext = "11"; } else if(segundo == 11) { stext = "11"; } else if(segundo == 12) { stext = "12"; } else if(segundo == 13) { stext = "13"; } else if(segundo == 14) { stext = "14"; } else if(segundo == 15) { stext = "15"; } else if(segundo == 16) { stext = "16"; } else if(segundo == 17) { stext = "16"; } else if(segundo == 1 { stext = "18"; } else if(segundo == 19) { stext = "19"; } else if(segundo == 20) { stext = "20"; } else if(segundo == 21) { stext = "21"; } else if(segundo == 22) { stext = "22"; } else if(segundo == 23) { stext = "23"; } else if(segundo == 24) { stext = "24"; } else if(segundo == 25) { stext = "25"; } else if(segundo == 26) { stext = "26"; } else if(segundo == 27) { stext = "27"; } else if(segundo == 2 { stext = "28"; } else if(segundo == 29) { stext = "29"; } else if(segundo == 30) { stext = "30"; } else if(segundo == 31) { stext = "31"; } else if(segundo == 32) { stext = "32"; } else if(segundo == 33) { stext = "33"; } else if(segundo == 34) { stext = "34"; } else if(segundo == 35) { stext = "35"; } else if(segundo == 36) { stext = "36"; } else if(segundo == 37) { stext = "37"; } else if(segundo == 3 { stext = "38"; } else if(segundo == 39) { stext = "39"; } else if(segundo == 40) { stext = "40"; } else if(segundo == 41) { stext = "41"; } else if(segundo == 42) { stext = "42"; } else if(segundo == 43) { stext = "43"; } else if(segundo == 44) { stext = "44"; } else if(segundo == 45) { stext = "45"; } else if(segundo == 46) { stext = "46"; } else if(segundo == 47) { stext = "47"; } else if(segundo == 4 { stext = "48"; } else if(segundo == 49) { stext = "49"; } else if(segundo == 50) { stext = "50"; } else if(segundo == 51) { stext = "51"; } else if(segundo == 52) { stext = "52"; } else if(segundo == 53) { stext = "53"; } else if(segundo == 54) { stext = "54"; } else if(segundo == 55) { stext = "55"; } else if(segundo == 56) { stext = "56"; } else if(segundo == 57) { stext = "57"; } else if(segundo == 5 { stext = "58"; } else if(segundo == 59) { stext = "59"; } else if(segundo == 60) { stext = "60"; } format(string, sizeof string, " %d/%s/2014", day, mtext); TextDrawSetString(Relogio, string); format(string, sizeof string, "%d:%d:%s",hora,minuto,stext); TextDrawSetString(Data, string); } |
#include <a_samp>
new Text:Relogio;
new Text:Data;
public OnGameModeInit()
{
print("-----------------------------");
print("Sistema de Relogio Carregado");
print("Desenvolvido por: Kanuy");
print("-----------------------------");
SetTimer("Hora", 1000, true);
Relogio = TextDrawCreate(470.000000,4.000000,"");
Data = TextDrawCreate(550.000000,23.000000,"");
TextDrawAlignment(Relogio,0);
TextDrawAlignment(Data,0);
TextDrawBackgroundColor(Relogio,0x000000AA);
TextDrawBackgroundColor(Data,0x000000AA);
TextDrawFont(Relogio,3);
TextDrawLetterSize(Relogio,0.500000,2.000000);
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TextDrawLetterSize(Data,0.399999,2.000000);
TextDrawColor(Relogio,0xffffffff);
TextDrawColor(Data,0xffffffff);
TextDrawSetProportional(Relogio,1);
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TextDrawSetShadow(Relogio,1);
TextDrawSetShadow(Data,1);
TextDrawSetOutline(Relogio,1);
TextDrawSetOutline(Data,1);
TextDrawShowForAll(Relogio);
TextDrawShowForAll(Data);
return 1;
}
public OnPlayerSpawn(playerid)
{
TogglePlayerControllable(playerid, true);
TextDrawHideForAll(Relogio);
TextDrawShowForPlayer(playerid, Relogio);
TextDrawHideForAll(Data);
TextDrawShowForPlayer(playerid, Data);
return 1;
}
forward Hora();public Hora()
{
static _ist[20], d, m, a; getdate(a, m, d);
format(_ist, sizeof _ist, " %i/%02d/2014", d, m);
TextDrawSetString(Relogio, _ist);
gettime(a, m, d);
format(_ist, sizeof _ist, "%02d:%02d:%02d",a,m,d);
TextDrawSetString(Data, _ist);
TextDrawShowForAll(Data);
TextDrawShowForAll(Relogio);
}