27.07.2014, 13:04
Quote:
Achei super vбlido, e queria agradecer a todos que responderam com suas respectivas opiniхes.
Eu vi que falaram de WP, e tambйm tinha me perguntado porque eu nгo quis incluir ele aqui, bom, eu uso Windows Phone, e tenho minhas opiniхes a respeito, foi um dos motivos pelo qual eu nгo quis incluir ele. Eu vejo muitas pessoas no meu dia discutindo a respeito de melhorias, e quem й o melhor, pessoas que sempre estгo inventando conflito entre Android X iOS. Na minha humilde opiniгo, eu acho isso invбlido, pelo fato deles estarem batendo com a mesma tecnologia atualmente, nгo vejo nenhum como melhor, apenas acho que sгo perspectivas diferentes, entгo antes que alguns dos demais pense em criticar outro sistema, USE-O, se vocк nгo gostar, nгo quer dizer que ele й ruim, apenas que seu gosto й diferente. Eu estou trabalhando agora com desenvolvimento mobile, e a minha opiniгo a respeito й que programar pra android, iOS e WP tб cada vez mais fбcil, e isso й bom, o mercado й grande e tem futuro, invistam. |