[Ajuda] Limite de Objetos Streamer?

Alguem por favor poderia me dizer o limite de Objetos exatos no Streamer mais atulizado?
Reply

A idйia de um streamer й nгo ter limites.

Mas se vocк criar no raio definido uma quantidade de objetos que ultrapasse o limite do SA:MP, nem o prуprio streamer deve funcionar...

De certa forma, esse й o limite.

Limite de objetos visнveis do streamer do incognito й 500
Reply

Voce diz qual streamer ? de + detalhes ! se for o Incognoto Streamer e 24 Mil objetos !
Reply

Quote:
Originally Posted by zuero
Посмотреть сообщение
Voce diz qual streamer ? de + detalhes ! se for o Incognoto Streamer e 24 Mil objetos !
Quem te disse isso? O streamer nгo tem limite, a linha de raciocнnio de um streamer й criar um objeto quando estiver а vista e quando nгo estiver mais ele й deletado, e re-criado novamente ao atingir o drawdistance, й praticamente infinito.
Reply

Nгo tipo eu to usando somente Objetos entгo nгo tem limites?

Vocкs falo se eu usar raio definido assim й 500 o limite
CreateDynamicObject(983, 1303.90002, -797.20886, 83.83150, 0.00000, 0.00000, 0.00000, -1, -1, -1, 300.0, 300.0);
Reply

Sу vai aparecer 500 objetos num certo drawdistance ...
Tipo eu to em X ai tem 499 objetos em X+5 , se adicionar mais objetos em X+5 nгo vai aparecer

E dificil de explicar cara :/
Reply

No raio especificado(drawdistance) vocк conseguirб enxergar no mбximo 500 objetos.

Vocк pode ter 15000 objetos no mapa, mas se eles estiverem juntos, vocк verб no mбximo 500.
Reply

Quote:
Originally Posted by ViniBorn
Посмотреть сообщение
No raio especificado(drawdistance) vocк conseguirб enxergar no mбximo 500 objetos.

Vocк pode ter 15000 objetos no mapa, mas se eles estiverem juntos, vocк verб no mбximo 500.
Off.

Creio que os membros que tu ajuda, nгo sabem, por isso mesmo nгo estou te enviando uma mensagem privada ou postando no teu mural, mas vocк merece os parabйns daqui do fуrum.

Feliz aniversбrio, saia um pouco do fуrum e vб se divertir um pouco.

Abraзos.
Reply

Quote:
Originally Posted by Lуs
Посмотреть сообщение
Off.

Creio que os membros que tu ajuda, nгo sabem, por isso mesmo nгo estou te enviando uma mensagem privada ou postando no teu mural, mas vocк merece os parabйns daqui do fуrum.

Feliz aniversбrio, saia um pouco do fуrum e vб se divertir um pouco.

Abraзos.
Off.

Pois й, vini sempre ajudando os newbie \х! atй no dia do aniversario!
Parabens Vini! denovo euaheuahee
Reply

Quote:
Originally Posted by n0minal
Посмотреть сообщение
Quem te disse isso? O streamer nгo tem limite, a linha de raciocнnio de um streamer й criar um objeto quando estiver а vista e quando nгo estiver mais ele й deletado, e re-criado novamente ao atingir o drawdistance, й praticamente infinito.
Amigo foi alguem no forum que me disse isto !
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)