[Projeto] Hotline: San Andreas

ебать их режим игры

// SERVIDOR DISPONIVEL APENAS EM INGLКS //

HOTLINE: SAN ANDREAS й um gamemode desenvolvido com um ъnico foco: matanзa. Inspirado na criaзгo do jogo HOTLINE MIAMI, dos quais os criadores deste gamemode sгo бvidos fгs, HOTLINE: SAN ANDREAS promete trazer imenso sangue ao ser visor. O gamemode й jogado num estilo rotacional, em forma de missхes, sendo que o mesmo nгo segue uma linha temporal ou histуria, sendo que o objetivo principal serб, como jб foi dito vбrias vezes, matar.

A jogabilidade serб uma espйcie de puzzle em que o jogador terб nгo sу que matar todos os seus adversбrios, como tambйm o "cabeзa de sйrie". Matar o cabeзa de sйrie serб o objetivo da maioria das missхes que todos os jogadores puderгo jogar, sendo que a alguns caberб a missгo de matar e a outros a missгo de proteger o tal cabeзa de sйrie ("the Most Valuable PIMP"). Apenas uma pessoa serб o cabeзa de sйrie, e as equipas sгo atribuнdas de forma aleatуria.

Os mapas serгo maioritariamente localizados dentro de interiores, nгo muito compactos mas nгo muito extensos; muitos deles criados de raiz por uma equipa de arquitetos sofisticados. Puderб utilizar vбrias armas, desde uma faca a uma metrelhadora. Quanto menos tiros, maior serб o prйmio obtido depois de matar o cabeзa de sйrie.

Haverгo outras "modalidades" do gamemode, como por exemplo o modo de missгo Saboteur, em que todos os jogadores excepto o cabeзa de sйrie e o traidor, cujo objetivo й matar o cabeзa de sйrie de forma discreta, sem a utilizaзгo de armas de fogo. Haverб tambйm a introduзгo a "heists", que serб divido em duas ъnicas equipas: os ladrхes e os guardas. O objetivo serб capturar a fonte eterna de dinheiro: o prйmio. Haverгo outras modalides do gamemode que serгo mais tarde divulgadas.

EM BREVE...
MAIS HOTLINE: SAN ANDREAS
MATANЗA, SANGUE E VIOLКNCIA GARANTIDO.

Reply

Reservando este post. Darei mais noticias, mas essencialmente atualizarei este post com screenshots do gamemode.
Reply

O projeto parece bom. Que nгo seja abandonado no meio do caminho.

Hб estimativa de lanзamento?
Reply

Nгo tenho estimativa de lanзamento, mas espero que seja perto de Dezembro deste ano, ou muito antes atй, se possнvel, atй porque estou a trabalhar sozinho no gamemode, e tenho que me preocupar com vбrias coisas: o gamemode base em si mesmo (registo e login estб feito porque tenho sempre uma template para tal, mas falta muito boa parte do resto), cada uma das missхes (ainda nгo desenvolvi nenhuma, por isso nгo existem screenshots) e tambйm em encontrar mappers com certa credibilidade, para que tudo corra bem.
Reply

Muito bacana, apesar de eu nгo conhecer esse jogo, boa sorte!
Reply

Muito obrigado. Qualquer ajuda serб preciosa.
Reply

Bacana a ideia, este modo de proteger o lнder do grupo vai ser um desafio а parte, serб que vгo todos proteger ou vai virar zona? Bom, espero que dк tudo certo, bom projeto Alguma linha pronta?
Reply

Boa sorte novamente. Projeto interessante.

Final de 2014 ate inicio de 2015 promete para o SA-MP.
Reply

Quote:
Originally Posted by ViniBorn
Посмотреть сообщение
O projeto parece bom. Que nгo seja abandonado no meio do caminho.

Hб estimativa de lanзamento?
Disse tudo, Que nгo seja abandonado no meio do caminho.
Reply

Boa sorte, tudo de bom para vocкs o projeto parece ser muito bacana!
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)