[Ajuda] Bug - Carros Somem de Repente !
#1

Boas Pessoal, eu estou aqui com um problema, os carros somem de repente quando outro cara cria !
Eu acho muito estranho й porque isso sу acontece аs vezes, por isso nгo sei o que poderб ser. Mas outras vezes nгo dб mesmo para criar. Ex: Um cara cria e o outro fica sem carro, e depois esse cria de novo e o outro й que fica sem carro '-'

No meu servidor tem esse sistema que quando um cara cria um carro e depois quer criar outro, o carro 1 deleta e o carro 2 й criado. Espero que tenham percebido :/

Vou colocar aqui algumas linhas que possam ser relacionadas ...

PHP код:
CMD:car(playeridparams[])
{
    if(
pAusente[playerid] == true) return pMensagem(playeridVermelho"| ERRO | Vocк estб ausente.");
    if(
pPreso[playerid] == true) return pMensagem(playeridVermelho"| ERRO | Vocк estб preso.");
    if(
EmArenaDM[playerid] == true) return pMensagem(playeridVermelho"| ERRO | Vocк nгo pode usar este comando em uma arena.");
    if(
pEvento[playerid] == true) return pMensagem(playeridVermelho"| ERRO | Vocк estб no evento.");
    new 
vID[15], CorCor2;
    if(
sscanf(params"s[15]ii"vIDCorCor2)) return pMensagem(playeridAzulC"| INFO | Use: /Car [Nome] [Corid] [Corid]");
     new 
bool:existeVeiculoID;
    for(new 
0;212r++)
    {
        if(!
strcmp(vIDsCars[r],true))
         {
              
existe true;
        }
        if(!
strcmp(vIDsCars[r],true)) VeiculoID = (r+400);
       }
       if(!
existe) return pMensagem(playeridVermelho"| ERRO | Veнculo nгo existe.");
       if(
pDMLiberado[playerid] == false && sCAdmin[playerid] < 5)
       {
        if(
VeiculoID == 520 || VeiculoID == 432 || VeiculoID == 592 || VeiculoID == 425 ||
        
VeiculoID == 464 || VeiculoID == 406 || VeiculoID == 476 || VeiculoID == 447) return pMensagem(playeridVermelho"| ERRO | Esse veнculo nгo й permitido neste mundo.");
    }
    
GetPlayerPos(playeridXYZ);
    
GetPlayerFacingAngle(playeridAngle);
     
CriarVeiculo(playeridVeiculoIDXYZ+1AngleCorCor20);
    return 
1;

PHP код:
if (dialogid == cMundos)
    {
        if(
response)
        {
            if(
listitem == 0)
            {
                
SetPlayerVirtualWorld(playerid0);
                if(
sCar[playerid] != 0DestroyVehicle(sCar[playerid]);
                
ResetPlayerWeapons(playerid);
                
pDMLiberado[playerid] = false;
                
EmArenaDM[playerid] = false;
                
PlayerTextDrawHide(playeridVeloci[playerid]);
                
pMensagem(playerid, -1"{E2B227}| INFO |{F8F8FF} Mundo Principal{E2B227} selecionado.");
                
KillTimer(pTempoDM[playerid]);
                
PlayerTextDrawHide(playeridPontosDM[playerid]);
            } 
PHP код:
stock CriarVeiculo(playeridmodelidFloat:posXFloat:posYFloat:posZFloat:angleColour1Colour2respawn_delay)
{
    new 
world GetPlayerVirtualWorld(playerid);
    new 
interior GetPlayerInterior(playerid);
    if(
GetPlayerState(playerid) == PLAYER_STATE_DRIVER)
    {
        if(
sCar[playerid]) DestroyVehicle(sCar[playerid]);
        
GetPlayerPos(playeridposXposYposZ);
        
GetPlayerFacingAngle(playeridangle);
        
sCar[playerid] = CreateVehicle(modelidposXposYposZangleColour1Colour2respawn_delay);
        
LinkVehicleToInterior(sCar[playerid], interior);
        
SetVehicleVirtualWorld(sCar[playerid], world);
        
SetVehicleZAngle(sCar[playerid], angle);
        
PutPlayerInVehicle(playeridsCar[playerid], 0);
        
SetPlayerInterior(playeridinterior); 
Ajudem-me pfv, jб nгo sei o que fazer ...
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#2

Provavelmente o limite de veнculos chegou ao mбximo, quantos veiculos tem no seu servidor?
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#3

Criados ? Uns 20 ... Atй com 3 pessoas on sу dб pra criar 2 carros '-'
Onde se vк o mбximo da carros que podem ser criados ? '-'
Pode-se colocar um limite ?
Eu sei que o mбximo de carros que podem ser criados no SA:MP sгo 2000 ... Mas nгo tenho assim tantos neh kkk
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#4

Limits... Provavelmente a variavel que cria os veiculos estб bugada entгo.
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#5

Nгo sei ...

Quote:

sCar[MAX_PLAYERS],

Alguma coisa aqui ?

PHP код:
stock CriarVeiculo(playeridmodelidFloat:posXFloat:posYFloat:posZFloat:angleColour1Colour2respawn_delay)
{
    new 
world GetPlayerVirtualWorld(playerid);
    new 
interior GetPlayerInterior(playerid);
    if(
GetPlayerState(playerid) == PLAYER_STATE_DRIVER)
    {
        if(
sCar[playerid]) DestroyVehicle(sCar[playerid]);
        
GetPlayerPos(playeridposXposYposZ);
        
GetPlayerFacingAngle(playeridangle);
        
sCar[playerid] = CreateVehicle(modelidposXposYposZangleColour1Colour2respawn_delay);
        
LinkVehicleToInterior(sCar[playerid], interior);
        
SetVehicleVirtualWorld(sCar[playerid], world);
        
SetVehicleZAngle(sCar[playerid], angle);
        
PutPlayerInVehicle(playeridsCar[playerid], 0);
        
SetPlayerInterior(playeridinterior);
    } 
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#6

Pelo cуdigo parece estar tudo certo, esse codigo deleta apenas o veiculo do proprio player caso este ja esteja criado, mas pelo q vc disse ta apagando veiculos de diferentes players? Й isso?

@ Edit as variaveis nгo podem ser globais, vc precisa declarar elas dentro do comando...
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#7

Sim, isso mesmo.
Quando um player cria um carro e depois quiser criar um diferente, cria o novo e deleta o anterior.
E аs vezes, de repente, quando um player estб a tentar criar um carro e outra pessoa tb, ou cria ou ou cria outro ..
Estб apagando veiculos de diferentes players sim.
Eu nгo tenho a define MAX_VEHICLES, tem algum mal ?
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#8

a define MAX_VEHICLES ja vem no a_samp.inc... Nгo tem ela la?
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#9

Nгo sabia que vinha no a_samp.inc .
Afinal tenho :/
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#10

UP ! Alguйm me pode ajudar ?
Dou +REP a quem me ajudar !
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