19.07.2014, 18:59
Bom galera quando inicio o trabalho ''/trabalhar'', tudo vai normal, mas o texto StartRandomJob que era para aparecer nгo esta aparecendo ainda continua assim.
Eu fiz tudo certo mas na barra do "/trabalhar" nгo esta a parecendo o local.
era pra aparecer exatamente assim.
Se alguйm pudesse me falar se tem algo de errado, Agradeзo desde jб.
Eu fiz tudo certo mas na barra do "/trabalhar" nгo esta a parecendo o local.
pawn Код:
#define TXT_DeixarPeixes "~w~Voce tem que ir ~b~pescar ~w~para ~r~alto mar ~w~ indicado no ~r~mapa"
pawn Код:
Pescador_StartRandomJob(playerid)
{
new vid;
if (GetPlayerVehicleSeat(playerid) == 0)
{
vid = GetPlayerVehicleID(playerid);
switch (GetVehicleModel(vid))
{
case VehicleReefer:
{
new Float:x, Float:y, Float:z;
APlayerData[playerid][JobStarted] = true;
APlayerData[playerid][JobID] = 2;
APlayerData[playerid][JobLoc1] = random(sizeof(APescador));
APlayerData[playerid][JobStep] = 1;
new STR[1000];
format(STR, 1000, "{a9c4e4}Vocк tem que ir pescar {FFFFFF}%s{a9c4e4}.", APescador[APlayerData[playerid][JobLoc1]][PescadorName]);
SendClientMessage(playerid, 0x33FF33AA, STR);
format(STR, 1000, TXT_DeixarPeixes, APescador[APlayerData[playerid][JobLoc1]][PescadorName]);
TextDrawSetString(APlayerData[playerid][MissionText], TXT_DeixarPeixes);
x = APescador[APlayerData[playerid][JobLoc1]][PescadorX];
y = APescador[APlayerData[playerid][JobLoc1]][PescadorY];
z = APescador[APlayerData[playerid][JobLoc1]][PescadorZ];
SetPlayerCheckpoint(playerid, x, y, z, 10.0);
APlayerData[playerid][VehicleID] = vid;
APlayerData[playerid][VehicleTimerTime] = Job_TimeToFailMission;
}
}
}
return 1;
}