[Ajuda] versгo sa-mp

Tem servidor que estб em R3, R2 sendo que meu pawno sу tem includes de R1 ja lanзou algum samp server r3 por fora ?
Reply

Lanзo a alguns dias atrбs a versгo R3.

https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=524049
Reply

Pra mudar a versгo do seu server nгo й no pawno basta vc trocar esses 3 arquivos

*announce.exe
*samp-npc.exe
*samp-server.exe

E sim, ja existe o R3 vc pode baixa-lo clicando aqui
Reply

Sу completando o que o GHLEMES disse. Tem que atualizar as includes tambйm.

@Edit
Sem problemas GHLEMES, vocк sу complementou o que eu falei.
Reply

Desculpa MultiKill nгo vi que vc ja tinha postado :/

Sim esqueci de mencionar a atualizaзгo de Includes

Obrigado e Desculpa
Reply

Em breve tem a R4.

Eu ouvi dizer que a R5 ira suportar ataques DDoS ou, seja, nao ira cair por ataques, ee verdade?
Reply

Quote:
Originally Posted by xCR7
Посмотреть сообщение
Em breve tem a R4.

Eu ouvi dizer que a R5 ira suportar ataques DDoS ou, seja, nao ira cair por ataques, ee verdade?
fala a fonte de quem te falou isso.
Reply

Quote:
Originally Posted by xCR7
Посмотреть сообщение
Em breve tem a R4.

DDoS em si, deve ser ferramentas de ataque DDoS/DOS in game. Na 0.3x houve isso que o Kalcor teve que lanзar um fix no mesmo dia, por que muitos servidores sofreram com DOS atacando in game e o servidor travando.

Se vocк acha que DDoS/DOS se resolve tгo facilmente assim, entгo nгo sabe nem o que й. Estes tipos de ataques quando sгo sйrios, apenas com proteзхes fнsicas para se proteger, ou se vocк for inteligente, deixar uma rota diferente do ip etc... Agora tambйm, colocam nomes "DDoS/DOS" em ferramentas especнficas para ataque de servidores, mas sгo apenas pra ataque em SA-MP, enfim.... Pelo menos й o que eu acho e tambйm seu informante nгo tб tгo bem informado.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 4 Guest(s)