[Off] Laucher Fuction
#1

Complicado fazer um lancher onde tera a fuction de :

Digitar a senha que esta no servidor sem o jogador ver .
Verificar se esta usando o mod original do servidor .
E verificar se tem alguns arquivos na sua pasta do gta .

Complicado

Se alguem quizer fazer pra mim posso pagar !
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#2

Ter de instalar um aplicativo de proposito so para jogar num servidor afasta players, eu por exemplo nunca instalaria para jogar.

Alguem perfeito para fazer isso aqui й o William_Luigi ele domina isso.

Pense bem se quer mesmo fazer isso.
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#3

Nгo, complicado nгo й, й relativamente simples. Com uma pequena base de C# e CRUD vocк faz com facilidade.
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#4

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Ter de instalar um aplicativo de proposito so para jogar num servidor afasta players, eu por exemplo nunca instalaria para jogar.

Alguem perfeito para fazer isso aqui й o William_Luigi ele domina isso.

Pense bem se quer mesmo fazer isso.
Depende do modo de jogo
Mas ainda nгo e algo concreto , penso em um modo de jogo diferente , que bolei em minha cabeзa .
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#5

Cara isso й bem simples de se fazer, eu atй vou postar um... Sу tenho preguiзa de termina-lo.
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#6

Em vb.Net й atй simples de se fazer, pra checagem de mods eu usaria 2 mйtodos:

1-Verificaзгo de um arquivo (um hash talvez);

2-Verificaзгo de efetividade de modificaзгo: Funcionaria da seguinte forma, vocк cria um piso modificado, todos os que tiverem mods terгo este piso no seu GTA, entгo vocк cria o objeto numa coordenada (0, 0, 1000) por exemplo e seta a posiзгo do player para (0, 0, 1003), fazer isso 3 vezes para dar tempo de carregar os objetos, e depois de uns 5 segundos vocк faz uma verificaзгo com um SetTimerEx pra ver se a coordenada z do jogador й 1000, caso seja, ele tem o mod e estб em cima do piso, caso nгo seja ele nгo tem o mod e estб caindo do cйu.

O mйtodo da senha pelo launcher й bastante criativo, mas vocк precisa fazer uma conexгo entre o launcher e o sa-mp.exe para enviar os arquivos da senha direto ao servidor... Se eu fosse vocк tentaria fazer diferente, pagava a um programador profissional para fazer uma conexгo proxy entre o launcher e o pc do cliente, assim todos os jogadores que tivessem o launcher poderiam se conectar pelo ip 127.0.0.1:7777... Uma dica que te dou й: Faзa um launcher em C# e faзa uma obfuscaзгo nele...
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#7

N0minal, seu ъnico erro foi pensar em VB.NET... :/
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#8

Deixei uma dica no final, falei vb.net porque й muito mais fбcil pra qualquer um... Й muito melhor pagar a um programador pra fazer em C# com proxy e obfuscaзгo...
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#9

Player > Launcher > MySQL > Servidor.

Seguindo a lуgica... O player loga pela launcher (Se registra...), o MySQL envia as informaзхes para o servidor e ele loga com sucesso. Pronto.
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#10

Player > Launcher > Sockets > Servidor.

Muito melhor.
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