Threads: 2
Galera tenho uma dъvida, e gostaria de saber a opiniгo de vocкs.
Com os lanзamentos de novos jogos exclusivos para PC, quanto tempo vocк acredita que o SAMP irб continuar com a fama de hoje?
Й claro nem todos tem uma boa maquina mais com jogos como blablabla....
E sobre o GTA IV porque seu multiplayer nгo fez sucesso e por ъltimo vocк acredita que pode existir um multiplayer como o SAMP para o GTA V?
Threads: 4
Eu acho que vai ter o V-MP. Se tem o IV-Mp com certeza vai ter um multi-player igual ao samp. Onde as pessoas poderгo criar seu servidor.
Threads: 5
Ser feita por fans essa duvido. ja tem a versao online da rockstar
Threads: 57
Concordo com Dolby , com o tempo , as maquinas mais potentes (seja console ou computador) serгo mais
acessнveis , e acho que nгo sу o samp , mais tambйm alguns outros "jogos parecidos" tambйm terгo seus indices de jogadores bem menor , mais acho que para o samp desaparecer totalmente , vai ser um pouco demorado ^^ .
Agora que nem o PT disse , nгo acho que terб um "V-MP" , atй porque jб tem o multiplayer oficial da Rockstar ,
й claro quando sair para PC , as possibilidades de modificaзхes serгo muito maiores , como vemos , existem mods
jб no GTA V , mais muito limitado , entгo imagino que algum Modder (criador de modificaзхes) irб criar sim um
MP um pouco diferente , mais nгo acho que sera tгo acessнvel como o SAMP , alйm do mais seria muito caro uma pessoa conseguir hostear um servidor do GTA V por ele ser um pouco diferente imagino que vai exigir muito do VPS ou do dedicado ...
Novamente , o samp vai continuar por um bom tempo ...
Atй porque quem num gosta de GTA SANDER ? ou JOGO DI ROBA CARRO ou do CI DIEI ^^
Threads: 2
Bom acredito que se os desenvolvedores se empenharem pra sempre inovar no SAMP ele irб sobreviver por um bom tempo.
Sobre a respeito de mбquinas potentes(eu nгo tenho tф montando) tenho amigos que mesmo com as HD ou GTX da vida sempre esta no SAMP, atй eu mesmo jб joguei variados tipos de gamemods (o mais loco foi o torcidas kkkk)
Mais e pra saber a opiniгo de vocкs, dar uma descontraнda..
Threads: 196
eu concordo que haja versao online feita por fas porque alguns( maioria) do povo vai sacar o jogo e nao deve poder jugar no online oficial e tambem porque o online oficial vai ter muita restricao e nada melhor do que criar um servidor como queremos como no samp.
Threads: 105
O SA-MP Sу ira acabar quando o ъltimo jogador parar de jogar ou o Kalcor e a equipe dele desistir.