[Off] Por quanto tempo?

Galera tenho uma dъvida, e gostaria de saber a opiniгo de vocкs.

Com os lanзamentos de novos jogos exclusivos para PC, quanto tempo vocк acredita que o SAMP irб continuar com a fama de hoje?

Й claro nem todos tem uma boa maquina mais com jogos como blablabla....

E sobre o GTA IV porque seu multiplayer nгo fez sucesso e por ъltimo vocк acredita que pode existir um multiplayer como o SAMP para o GTA V?
Reply

Eu acho que vai ter o V-MP. Se tem o IV-Mp com certeza vai ter um multi-player igual ao samp. Onde as pessoas poderгo criar seu servidor.
Reply

Segundo alguns нndices nгo tгo confiбveis, o nъmeros de jogadores SA-MP cresce a cada dia, mas daqui a algum tempo, esse nъmero vai comeзar a abaixar. Claro que SA-MP nгo vai ser extinto tгo cedo, mas com o tempo, computadores com boas configuraзхes passam a ser mais acessнveis, fazendo com que as pessoas sintam-se mais atraнdas para os jogos mais atuais.

Quote:
Originally Posted by VileMan
Посмотреть сообщение
E sobre o GTA IV porque seu multiplayer nгo fez sucesso e por ъltimo vocк acredita que pode existir um multiplayer como o SAMP para o GTA V?
Vocк quis dizer uma modificaзгo multi-jogador feita por fгs ou pela prуpria Rockstar?
Reply

Quote:
Originally Posted by Dolby
Посмотреть сообщение
Vocк quis dizer uma modificaзгo multi-jogador feita por fгs ou pela prуpria Rockstar?
Por fгs assim como o prуprio SAMP...
Pela Rockstar vai ter o Online mais sei lб nгo presta.
E sobre novos jogos acredito que os MMO estгo vindo pra tomar a frente...DayZ, H1Z1, The Division (vai ser foda)...

Quote:
Originally Posted by MultiKill
Посмотреть сообщение
Eu acho que vai ter o V-MP. Se tem o IV-Mp com certeza vai ter um multi-player igual ao samp. Onde as pessoas poderгo criar seu servidor.
Mais nгo depende da Rockstar, sim do empenho de fгs que vai ser enorme...
Reply

Ser feita por fans essa duvido. ja tem a versao online da rockstar
Reply

Concordo com Dolby , com o tempo , as maquinas mais potentes (seja console ou computador) serгo mais
acessнveis , e acho que nгo sу o samp , mais tambйm alguns outros "jogos parecidos" tambйm terгo seus indices de jogadores bem menor , mais acho que para o samp desaparecer totalmente , vai ser um pouco demorado ^^ .

Agora que nem o PT disse , nгo acho que terб um "V-MP" , atй porque jб tem o multiplayer oficial da Rockstar ,
й claro quando sair para PC , as possibilidades de modificaзхes serгo muito maiores , como vemos , existem mods
jб no GTA V , mais muito limitado , entгo imagino que algum Modder (criador de modificaзхes) irб criar sim um
MP um pouco diferente , mais nгo acho que sera tгo acessнvel como o SAMP , alйm do mais seria muito caro uma pessoa conseguir hostear um servidor do GTA V por ele ser um pouco diferente imagino que vai exigir muito do VPS ou do dedicado ...

Novamente , o samp vai continuar por um bom tempo ...
Atй porque quem num gosta de GTA SANDER ? ou JOGO DI ROBA CARRO ou do CI DIEI ^^
Reply

Bom acredito que se os desenvolvedores se empenharem pra sempre inovar no SAMP ele irб sobreviver por um bom tempo.
Sobre a respeito de mбquinas potentes(eu nгo tenho tф montando) tenho amigos que mesmo com as HD ou GTX da vida sempre esta no SAMP, atй eu mesmo jб joguei variados tipos de gamemods (o mais loco foi o torcidas kkkk)
Mais e pra saber a opiniгo de vocкs, dar uma descontraнda..
Reply

eu concordo que haja versao online feita por fas porque alguns( maioria) do povo vai sacar o jogo e nao deve poder jugar no online oficial e tambem porque o online oficial vai ter muita restricao e nada melhor do que criar um servidor como queremos como no samp.
Reply

O SA-MP Sу ira acabar quando o ъltimo jogador parar de jogar ou o Kalcor e a equipe dele desistir.
Reply

Quote:
Originally Posted by petrick_schoba
Посмотреть сообщение
O SA-MP Sу ira acabar quando o ъltimo jogador parar de jogar ou o Kalcor e a equipe dele desistir.
Nunca disse que iria acabar, o samp nгo й bolacha...
Disse que pode abaixar a fama, nгo vai acabar porque o software jб existe se vocк tiver ele na sua maquina a qualquer momento poderб jogar mesmo que o SAMP se descontinue que acredito que nгo tгo cedo....
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)