[Ajuda] Problemas em definir veнculos
#1

Galera estou com um probleminha na hora de definir a posiзгo do veнculo onde existia um objeto nativo.

Ex: removo uma casa que veio por padrгo usando o 'RemoveBuildingForPlayer', quando eu defino a posiзгo do veiculo para preencher aquele espaзo, o veiculo acaba fugindo para outro lugar mais prуximo de onde deveria ficar. Quando eu dou um respawn nos carros eles voltam para o lugar correto.

alguйm poderia me explicar isso?
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#2

Certamente o veiculo estб caindo no limbo do gta por nгo ter um objeto em baixo ai ele respawna prуximo .
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#3

entгo eu nгo removi o chгo, eles estгo no espaзo de uma casa nativa. O chгo onde eles ficam й nativo do gta, nгo й criado.
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#4

Tem certeza cara ? Mande um print do local , e depois do local onde o carro reaparece ..
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#5

O espaзo й esse:
http://upamais.com/images/88902462571939913204.png

Os veнculos aparecem nas ruas ao lado:
http://upamais.com/images/04754116341230794966.jpg

http://upamais.com/images/09085365723002021633.jpg
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#6

Cara certeza que o chгo й nativo do gta ?

Pelos veiculos terem ido parar quase no mesmo local , sу pode ter sido isto .
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#7

- A id desse cгo ai й 17633, e a mesma nгo consta na lista dos RemoveBuildingForPlayer.

- tenho certeza que й nativa, em outra HQ onde removi uma casa para fazer o mesmo, ocorreu isso tambйm.

Serб que o tempo da criaзгo dos veнculos й mais rбpido do que da remoзгo da casa? e por isso acaba dando um bug como se o carro tivesse dentro da casa e caнsse no limbo e depois 'respawnasse' prуximo?
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