[Ajuda] Duvida com Streamer

bom notei que vou ultilizar no maximo 8 mil objetos na minha gm entao resolvi baixar a streamer do incognoto
a ultima versao : v2.7.2 mas tenho uma duvida ele so ultiliza CreateDynamicObject ?? e qual a vantagem de usar ?
Minha gm possui apenas 2 Mil objetos. e outra pergunta eu posso criar um [Fs] com todos os objetos da minha gm ?
vai carregar tudo sem problema (Usando CreateObject)
Reply

CreatObject й uma nativa do samp, e o mбximo de objetos que o samp permite й 1000 . Agora o streamer eu nгo sei ao certo, mas eu mesmo jб baixei gms com mais de 10 mil objetos usando o streamer.
Reply

Quote:
Originally Posted by SkullGamer
Посмотреть сообщение
CreatObject й uma nativa do samp, e o mбximo de objetos que o samp permite й 1000 . Agora o streamer eu nгo sei ao certo, mas eu mesmo jб baixei gms com mais de 10 mil objetos usando o streamer.
sim sim mas tenho um problema baixei tudo ok a Streamer carrega legal.....
mas so que quando crio um fs com os objetos da minha gamemode nao carrega e tipo uso poucos objetos
como faзo para resolver isso ?
Reply

tem varias formas de criar objetos CreateDynamicObject ou CreateDynamicObjectEx, etc.. da uma estudada no topico oficial

https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=102865
Reply

Quote:
Originally Posted by PT
Посмотреть сообщение
tem varias formas de criar objetos CreateDynamicObject ou CreateDynamicObjectEx, etc.. da uma estudada no topico oficial

https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=102865
Vou da uma lida mas ate agora ninguem esclareceu minha duvida
Reply

Sim pode criar um FS com todos os objetos e nao se preocupe quanto aos limites, ja vi servidores com mais de 100 mil objetos online e da de boa.
Reply

Cara desde que nгo passe do limite dos CreateObject, dб para colocar em uma FS sim tranquilamente,
e caso passe, as transforme em CreateDynamicObject,
eu uso mais Dynamic, deixo CreateObject para locais de spawn, para o cara nгo cair ou na бgua ou no 'azul'..

Atenciosamente,
Reply

Quote:
Originally Posted by [BWL]Chamaleon
Посмотреть сообщение
Cara desde que nгo passe do limite dos CreateObject, dб para colocar em uma FS sim tranquilamente,
e caso passe, as transforme em CreateDynamicObject,
eu uso mais Dynamic, deixo CreateObject para locais de spawn, para o cara nгo cair ou na бgua ou no 'azul'..

Atenciosamente,
Nao deve fazer isso, deve usar so Dynamic ou normal, para evitar a tal queda na agua deve realizar um funзao para pre carregar o mapa.
Reply

Quote:
Originally Posted by PT
Посмотреть сообщение
Nao deve fazer isso, deve usar so Dynamic ou normal, para evitar a tal queda na agua deve realizar um funзao para pre carregar o mapa.
mas qual seria a funзao ? e como se cria ??
pow baixei o streamer a ultima versao lanзada mas nao ocorre nada nao cria os objetos quando crio um fs
com createdynamicobject sim coloquei no topo do fs #include <streamer> mas nao cria os objetos por isso
que continuo do createobject :/ nao sei como resolve isso
Reply

pawn Код:
native CreateDynamicObject(modelid, Float:x, Float:y, Float:z, Float:rx, Float:ry, Float:rz, worldid = -1, interiorid = -1, playerid = -1, Float:streamdistance = 200.0, Float:drawdistance = 0.0);
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)