[Ajuda] Servidor estб dando DC

Ola Galera, Meu nome й Adailton e Tenho um Servidor RPG. Que Ultimamente os Players vem tomando DC, Eu jб tentei resolver e nгo conseguir e vim aqui, Eu fiz umas pesquisa no ****** e aqui no Fуrum para ver se tinha algum problema parecido com esse e nгo achei, Espero que vocкs entedam e possam me ajuda.

No meu Servidor concerteza com esse DC eu jб perde vбrios Players, Eu mesmo jб tomei DC, Entгo o Player estб lб jogando normal e derrepente toma DC.

O Ping do server й baixo e sem Lag;

Aqui o Link da imagem do DC
http://prntscr.com/3xgr4p
veja a Imagem para ver o que aparece quando o Player toma DC

Quem quiser entra no server para ver se toma DC o IP estб em baixo.

Obrigado a Todos!!!
Reply

O que й DC ? Tu jб tentou verificar o log do servidor pra saber se o servidor nгo estб sofrendo ataques ?
Reply

Willian DC й disconnect. Chakal, eu jб tive o mesmo problema sу que quando dava dc, algumas informaзхes recentes eram perdidas como players que compravam casas, contas criadas e dinheiro que os player ganhavam, mas enfim, veja o log do seu server, ou entгo atualize plugins e includes desatualizadas.
Reply

Quote:
Originally Posted by Willian_Luigi
Посмотреть сообщение
O que й DC ? Tu jб tentou verificar o log do servidor pra saber se o servidor nгo estб sofrendo ataques ?
Verifiquei tava faltando algumas pastas, como Plugins. Sу que ainda continua.

Quote:
Originally Posted by CharCoast
Посмотреть сообщение
Willian DC й disconnect. Chakal, eu jб tive o mesmo problema sу que quando dava dc, algumas informaзхes recentes eram perdidas como players que compravam casas, contas criadas e dinheiro que os player ganhavam, mas enfim, veja o log do seu server, ou entгo atualize plugins e includes desatualizadas.
Vou atualizar os Plugins, poderia me manda link do download de Plugins 0.3z Atualizados ? Procurei e nгo achei

PS: Quando dar DC no Server, Os Players Disconectar e conectar novamente, Nгo todos de uma vez.
Reply

Quais plugins vc precisa? Talvez eu tenha aqui.
Reply

Quote:
Посмотреть сообщение
Quais plugins vc precisa? Talvez eu tenha aqui.
crashdetect - MapAndreas - sscanf - streamer - Whirlpool - WinExec

Sгo esses os Plugins.

@Edit

Minha Host й da Carbon Host, Uma pessoa me falou que podia ser o Host, mais vamos ver se colocando o Plugin vai continua. se continua concerteza й a Host.
Reply

Tenho o Streamer e o sscanf, vou colocar eles pra download e ja te mando o link pra download em private
Reply

Cara, pode ser que nгo seja a host mas a sua GM esta bugada, principalmente se vocк baixou na net e em uma versгo antiga.
Reply

Quote:
Посмотреть сообщение
Tenho o Streamer e o sscanf, vou colocar eles pra download e ja te mando o link pra download em private
Obrigado.

Quote:
Посмотреть сообщение
Cara, pode ser que nгo seja a host mas a sua GM esta bugada, principalmente se vocк baixou na net e em uma versгo antiga.
A Versгo do GM que eu baixei da net estб atualizada 0.3z, nгo tenho certeza dos plugins.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 3 Guest(s)