[Ajuda] Salvar Skin apos a morte
#1

Seguinte galera, estou com uma duvida boba em meu GM

Ao jogar a gente tem a opзгo de escolher qualquer skin digitando o comando /skin ou /setskin

Porem apуs a morte o player nгo spawna com a skin setada anteriormente e volta a ficar com a skin 0

Vou deixar o Cуdigo que eu uso para setar a skin

pawn Код:
if(strcmp(cmd,"/skin",true) == 0)
    {
        new skin;
        tmp=strtok(cmdtext,idx);
        if(!strlen(tmp)) return SendClientMessage(playerid, COR_USOCORRETO, "USO: /skin [id da skin]");
        skin=strval(tmp);
        if(skin==3 || skin==4 || skin==5 || skin==6 || skin==8 || skin==42 || skin==65 || skin==74 || skin==86 || skin==119 || skin==149 || skin==208 || skin==273 || skin==274 || skin==289 || skin>=300) return SendClientMessage(playerid, COR_ERRO, "Skin invбlida!");
        SetPlayerSkin(playerid,skin);
        SendClientMessage(playerid, COLOR_BLUE, "Vocк mudou sua skin!");
        return 1;
    }
    if(strcmp(cmd, "/setskin", true) == 0)
    {
    if(PlayerInfo[playerid][pAdmin] >= 1)
    {
    new id, skin;
    tmp = strtok(cmdtext, idx);
    id = strval(tmp);
    tmp = strtok(cmdtext, idx);
    if(!strlen(tmp)) return SendClientMessage(playerid, COR_PRINCIPAL, "Uso correto: /setskin [id do player] [id skin]");
    skin = strval(tmp);
    if(skin==3 || skin==4 || skin==5 || skin==6 || skin==8 || skin==42 || skin==65 || skin==74 || skin==86 || skin==119 || skin==149 || skin==208 || skin==273 || skin==274 || skin==289 || skin>=300) return SendClientMessage(playerid, COR_ERRO, "Skin invбlida!");
    SendClientMessage(playerid, COLOR_BLUE, "Vocк mudou a skin!");
    SetPlayerSkin(id, skin);
    }
    return true;
    }
Espero que agluem possa da uma ajuda
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#2

Tem que criar uma variavel que armazene o id da skin. Exemplo:
PHP код:
//topo do GM
new skinSalva[MAX_PLAYERS];

//adicione no comando /skin
skinSalva[playerid] = skin;

//adicione no comando /setskin
skinSalva[id] = skin;

//adicione no OnPlayerSpawn
SetPlayerSkin(playeridskinSalva[playerid]); 
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#3

Quote:
Originally Posted by UPsamp
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Tem que criar uma variavel que armazene o id da skin. Exemplo:
PHP код:
//topo do GM
new skinSalva[MAX_PLAYERS];
//adicione no comando /skin
skinSalva[playerid] = skin;
//adicione no comando /setskin
skinSalva[id] = skin;
//adicione no OnPlayerSpawn
SetPlayerSkin(playeridskinSalva[playerid]); 
mas se eu sair do servidor a skin voltar a 0 quanto me conectar novamente ?
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#4

Quote:
Originally Posted by zuero
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mas se eu sair do servidor a skin voltar a 0 quanto me conectar novamente ?
A variбvel ira ser destruida quando o jogador sair do servidor, vocк teria que usar uma include para salvar a skin.
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#5

No sistema de longin salva os dados do jogador, tens de adicionar a a skin... Mas podemos ajudar se nos disseres que sistema estas a usar para gravar dados... Ex: y_ini, dini.. Etc...
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